Leilão de barris de chopp

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Max André

Active Member
Joined
Aug 30, 2018
Messages
40
Reaction score
10
Location
Maricá - RJ
Bom dia a todos!
Venho aqui apenas deixar uma dica que pode vir a interessar àqueles que são de São Paulo: no link abaixo vocês terão acesso ao site sold. com.br, é um site de leilão de diversos materiais (talvez alguns já conheçam). Eu pesquiso muito em sites de leilões e já comprei muita coisa boa e com ótimos preços.
Hoje encontrei barris de chopp com excelente preço (estou pesquisando para comprar um freezer), mas todos estão em São Paulo, como sou do Rio de Janeiro fica inviável para mim, portanto vim repassar a dica para os amigos cervejeiros
Ressalto que NADA TENHO haver, e NÃO TENHO nenhum interesse pessoal ou financeiro nesta dica. NÃO TENHO nenhum vínculo com o site e/ou produtos expostos para venda no mesmo. Espero apenas ajudar os amigos de São Paulo visto que é inviável para mim.
Grande abraço a todos!

https://www.sold.com.br/lote/lista?...|416|139|140|424|417|427|141|418|425|;page:2;
 
Back
Top