Itupeva

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

tulioneves

Well-Known Member
Joined
Jun 1, 2018
Messages
71
Reaction score
20
Location
Araguaína
Olá pessoal,

Passei recentemente em um concurso na cidade de Itupeva e estou muito animado para assumir o cargo. O salário não está ruim e ainda tenho a chance de sair do Rio de Janeiro - apesar de gostar muito daqui, está ficando cada vez mais difícil.

Gostaria de saber se alguém do fórum conhece, mora ou sabe algumas dicas sobre a cidade.

Vi que fica muito perto de Jundiaí e de São Paulo, o que vai ser muito bom para continuar o hobby de produção de cerveja.

Cordialmente,

Túlio Costa
 
Olá Túlio,
É uma boa cidade em uma ótima região. Está próxima Jundiaí e Indaiatuba.

Com foco no mundo cervejeiro, Itupeva tem duas cervejarias: A Rofer e a Blondine. Em Jundiaí temos a BierNards e a Giffa. Próximo a Jundiaí, em Varzea Paulista, temos a excelente Dádiva, lar de muitas cervejarias Ciganas.

Creio que não consiga comprar insumos localmente em Itupeva, mas Jundiaí tem 2 ótimos Brewshops , o "Olimpo da Cerveja" e o "Estação Brew Shop".

Jundiaí tem também um grupo ativo de Cervejeiros, com grupo no Whats e encontros mensais, quando estiver por aqui me mande msg e eu peço para incluir você.

Abs e boa sorte na mudança.
 
Back
Top