Inventário BeerSmith

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

ever_ribeiro

Active Member
Joined
Feb 12, 2015
Messages
29
Reaction score
5
Após preparar uma receita eu gostaria de poder clicar em algum botão e poder subtrair os insumos usados do inventário do BeerSmith. Alguém sabe se existe alguma forma ?
 
Sim. Tem um botão no alto bem no meio que diz se nao me engano Remove from Inventory.
É só clicar nele.
Abs
 
Nossa! Um tempão procurando. E estava ali na minha frente! Obrigado, amigo !
 
Eu tbm penei pra achar....vi a resposta mais ou menos no site hehehehe.

Estamos aqui para ajudar amigao.
Abs.
 
pessoal boa tarde,

estou tentando adicionar água no inventário do BS, mas pelo que pude verificar (sou iniciante no software), vc não consegue adicionar, nem ao menos valorizar, porém, na receita ele deixa incluir. Isso é por que estou usando água mineral para fazer as brejas e gostaria de incluir a água para que o calculo da receita seja o mais próximo do que realmente estou gastando com os insumos.

em anexo, segue uma imagem, para poder esclarecer melhor o que estou tentando descrever.

att
D. Bastos
 

Attachments

  • ScreenHunter_018.jpg
    ScreenHunter_018.jpg
    96.1 KB · Views: 155
pessoal boa tarde,

estou tentando adicionar água no inventário do BS, mas pelo que pude verificar (sou iniciante no software), vc não consegue adicionar, nem ao menos valorizar, porém, na receita ele deixa incluir. Isso é por que estou usando água mineral para fazer as brejas e gostaria de incluir a água para que o calculo da receita seja o mais próximo do que realmente estou gastando com os insumos.

em anexo, segue uma imagem, para poder esclarecer melhor o que estou tentando descrever.

att
D. Bastos

Se nao me engano tem uma parte que é só de perfis de agua.
Nele, vc pode incluir o padrão da sua agua.
Só nao me lembro onde que fica, pois estou no trabalho e aqui infelizmente nao tem beersmith.
 
Back
Top