Importação de bomba de inox da China

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Fedex e Dhl será taxado em 100% sobre o frete e valor da Bomba, EMS será taxado em 60%
 
O preço total sem imposto ali é R$620, praticamente o preço de uma chugger aqui no Brasil... não vale a pena...

Tiago, onde consegue encontrar uma chugger aqui no Brasil por um preço próximo? Tem o link onde posso adquirir por aqui?
 
Tiago, onde consegue encontrar uma chugger aqui no Brasil por um preço próximo? Tem o link onde posso adquirir por aqui?

Era uma vez bomba chugger por R$700,00... tá mais caro mesmo. :(

Mas, não sei se o preço subiu no aliexpress também, ou se eu ignorei o frete no momento da mensagem, porque o preço ali fica R$599,00, esse valor vai ser praticamente dobrado com imposto que vai ocorrer com certeza devido ao Fedex. Talvez existam opções melhores dentro do aliexpress.

Abraço
 
Era uma vez bomba chugger por R$700,00... tá mais caro mesmo. :(

Mas, não sei se o preço subiu no aliexpress também, ou se eu ignorei o frete no momento da mensagem, porque o preço ali fica R$599,00, esse valor vai ser praticamente dobrado com imposto que vai ocorrer com certeza devido ao Fedex. Talvez existam opções melhores dentro do aliexpress.

Abraço

...e se a bomba chinesa der problema? Quanto tempo poderas ficar sem ela?

Eu ja comprei algumas coisas da China, mas de baixo valor.
 
Back
Top