Igor Rodrigues - Rio de Janeiro

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

igor_rodrigues

Active Member
Joined
Dec 16, 2015
Messages
26
Reaction score
7
Olá Homebrewers,

Meu nome é Igor, 26 anos, Carioca da Tijuca e sempre fui um bom bebedor, porém, há alguns anos meu gosto foi se tornando mais exigente para bebidas, o que me levou a entrar nesse mundo absurdamente apaixonante de cervejas artesanais/especiais. A curiosidade de como era feita as danadas despertou com a vontade de começar a fazer minhas próprias cervejas.

Após um curso básico, porém extremamente válido, muito estudo e paciência, há 1 mês brassei minha 1o leva sozinho (já tinha feito uma coletiva rsrs).

1 semana depois brassei a segundo, sem todos os erros que cometi na primeira (não consegui esperar a outra terminar)

Resumo, estou a cada dia me apaixonando mais por esse mundo.

Agradeço logo a todos do fórum, pois sem os inúmeros posts que li aqui, não seria possível o conhecimento que tenho hoje.

Abs e obrigado
 
boa noite Igor ... como ta essa segunda leva ai ? depois posta o resultado dela pra gente ...

seja bem vindo ..
 
Back
Top