I Congresso Técnico ACERVA/SC

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Ronaldo

Well-Known Member
Joined
Jun 11, 2013
Messages
347
Reaction score
188
A ACERVA/SC na busca do constante aprimoramento técnico dos cervejeiros, vem orgulhosamente promover nos dias 16 e 17.05, em Florianópolis/SC, o I Congresso Técnico para Cervejeiros Caseiros. Este evento contará com 5 palestrantes de renome, com as seguintes palestras:

CRONOGRAMA

16.05

19:30 - 20:30 Credenciamento
20:30 - 22:00 Aprenda a Brassar como um Monge - Stan Hieronymus
22:00 Coquetel com Cervejas Caseiras*

17.05

08:00 - 08:30 Abertura
08:30 - 10:00 Criando Águas para Controlar Estilos - Colin Kaminski
10:00 - 10:30 Beer Break
10:30 - 12:00 Gestão Sensorial - Kátia Jorge
12:00 Almoço
13:30 - 15:00 Lúpulos - Stan Hieronymus
15:00 - 16:30 Beer Break c/ Sessão de Autógrafos
16:30 - 18:00 Elaborando Receitas - Brad Smith
18:00 - 19:30 O que, Porque e Como Ajustar a Água - John Palmer
20:30 Encerramento

LOCAL: Hotel Castelmar – Florianópolis/SC

*Consulte a organização do evento para trazer a sua cerveja.

Inscrições no site da Acerva Catarinense: www.acervacatarinense.com.br
Investimento: R$250/Sócios ACERVA/SC e R$450/não Sócios

http://acervacatarinense.com.br/201...co-para-cervejeiros-caseiros-florianopolissc/
 
Faltam 45 dias e as vagas estão esgotando!
Minha estimativa é que nos próximos 10 dias esgotem as vagas! :eek:
 
Bom dia! Visando um melhor aproveitamento para aqueles que não dominam a língua inglesa, fechamos com dois tradutores de "pedigree", Leo Sewald e André Junqueira. Dois caras que dominam o assunto e tornarão o evento ainda mais interessante! Reta final! Quem ainda não se inscreveu, corra!
 
Bom dia! Visando um melhor aproveitamento para aqueles que não dominam a língua inglesa, fechamos com dois tradutores de "pedigree", Leo Sewald e André Junqueira. Dois caras que dominam o assunto e tornarão o evento ainda mais interessante! Reta final! Quem ainda não se inscreveu, corra!

Ronaldo,
como será o esquema da tradução, fones de ouvido?
Seria legal chamar a Sharon Stone pra esse trabalho!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abraço,
Luís
 
Ronaldo,
como será o esquema da tradução, fones de ouvido?
Seria legal chamar a Sharon Stone pra esse trabalho!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abraço,
Luís

Estava programado para ser. Mas esbarramos num problema: tradutor com experiência em tradução simultãnea por fone de ouvido sem experiência com o mundo cervejeiro versus tradução paralela, sem fones, com experiência. Optamos pelo segundo, acredito que o evento ganha com isso! Absss Ps.: A Sharon Stone não seria nada mal... mas vamos ter que nos contentar com o Junka e com o Léo. rsrsrsrsrsrsrs!!!
 
Uau! Evento com os autores da Brewing Elements Series!
Acerva/SC tá de parabéns! Alto nivel!
Se eu estivesse mais perto, iria com certeza
 
Quem não estiver afim de gastar muito com hotel, achei um hostel (floripa hostel) a 500m do local que será o congresso.
 
Reta final para o Congresso e restam pouquíssimas vagas!:rockin:
Quem ainda não se inscreveu, faça! O evento será show!
 
Para aqueles que se inscreveram, nos vemos na sexta! Tudo preparado para fazermos um evento memorável! Valeu!:rockin:
 
Eu sou muito brother pra fazer um churras.

Aliás, quem esteve em Piracicaba 2012 lembra que eu fiz um churras ÉPICO no hotel, com direito a costelão de 6 horas, presença do John Palmer, etc. Ele vai se lembrar quando a gente se ver, hehehehe.

Abraço,
 
Eu ja vi as fotos desse churras ... mandaram muito bem

O evento vai acabar umas 8 da noite, acredito que a maioria irá embora apenas no domingo.

Guenther, vamos conversar na sexta sobre isso e provavelmente vc conhece muitas pessoas que estão no congresso tb e espalhamos essa ideia. O que acha?
 
Excelente.. esse final de semana pra mim vai ser uma mini-férias... sem trabalho, sem e-mail, sem fórum, nada... só caderno, lápis, e copo cheio. :)
 
Queria agradecer a presença de todos no nosso evento!!!

Em breve o material das apresentações estará no site da ACERVA/SC. Além disso, teremos um DVD do evento à disposição tb!

Para quem não pode ir, todos os palestrantes eram mtooo acessíveis, e atenderam a todos com mta tranquilidade.

Nos vemos ano que vem!!! :mug:
 
Ronaldo, o evento foi um sucesso, parabéns pela organização! Fico feliz por poder contribuir de alguma forma! Abraços
 
O evento tava uma palhaçada...... absurdamente legal! Pude conhecer uma galera que acessa o fórum, e tomar várias!

Parabéns!
 
Back
Top