Habanero na cerveja

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Maribier

Member
Joined
Mar 30, 2022
Messages
9
Reaction score
1
Location
Santos
Vou brassar uma Rauch e estou pensando em adicionar pimenta Habanero nela, pois ouvi muito bem de quem já experimentou esse tipo na Bamberg.
Minha dúvida seria quando e quanto adicionar da pimenta. Fiz uma infusão de vodka com pimenta que poderia dosar e adicionar no envase...mas será que se adicionar um pouco na fervura, não conseguiria extrair um pouco de sabor da pimenta, além da picancia? E quanto deveria adicionar para não deixar intragável? Farei 10 litros.

Alguém já tentou algo do tipo? Sugestões?
Obrigado
 
Boa noite!

Isso é um perigo, kkk. Fiz uma tintura com álcool de cereal e pó de pimenta cayenna, 1 mL p uma garrafa de 600 mL ficou bem picante. 2 mL quase demais, até para mim q gosto de molho de scorpion, carolina. Sugiro testar e adicionar só no envase, p não dar problema.
 
Já usei malagueta e habanero em IPA (). Uso que fiz foi 5 min finais de fervura, picada e sem semente. A Rauch Habanero é top mesmo, mas gosto mais na IPA.
 
Back
Top