Giovani

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

rggiovani

Member
Joined
Sep 27, 2018
Messages
6
Reaction score
0
Boa tarde,

Meu nome é Renato Giovani, sou do Rio de Janeiro, já sou membro do Forum há algum tempo, mas tenho só lido bastante, com a idéia de começar a entender um pouquinho sobre as Brejas.
Estou pensando em começar a adquirir o equipamento para dar início à uma pequena produção, somente para consumo próprio e mais algumas "cobaias", kkk.
 
Boa tarde,

Meu nome é Renato Giovani, sou do Rio de Janeiro, já sou membro do Forum há algum tempo, mas tenho só lido bastante, com a idéia de começar a entender um pouquinho sobre as Brejas.
Estou pensando em começar a adquirir o equipamento para dar início à uma pequena produção, somente para consumo próprio e mais algumas "cobaias", kkk.

Bem vindo Renato e boa sorte no início deste vício bom e sem volta..
 
Obrigado, Lperes27, até hoje não me aventurei, pois moro em apartamento e fica um pouco apertado, mas estou fazendo um puxadinho lá (pra cima) e nos próximos meses a obra estará acabada, aí vou começar a montar o equipamento e futuramente deverá sair a primeira Brassagem
 
Back
Top