Gabriel Verçosa - Rio de Janeiro/Rj

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

BielHomer

Member
Joined
Nov 13, 2014
Messages
19
Reaction score
0
Fala galera,

Sou Gabriel Verçosa fiz o processo inverso, participei dos tópicos para depois postar aqui na apresentação... rsrs

Estudo sobre cerveja a 2 anos, fiz algumas viagens em busca de conhecimento. E produzindo já a algum tempo, e hoje instalando um sistema de brassagem coletiva. E projetando firmar a marca e oficializar e legalizar a cervejaria.

Qualquer ajuda pode contar comigo e espero contar com vocês.

Abc
 
@BielHomer pode falar mais sobre seu processo de registro, estou interessado no assunto, voce fez plano de negócios da cervejaria ?, quanto a impostos e tributos tem alguma informação a passar ?
 
@BielHomer pode falar mais sobre seu processo de registro, estou interessado no assunto, voce fez plano de negócios da cervejaria ?, quanto a impostos e tributos tem alguma informação a passar ?

Cara no inicio estou apenas montando tudo, mas ainda nao parei para registrar nada, estou apenas fazendo pesquisa de mercado e levantamento de custos e demanda.

fala comigo no WhatsApp (21 98163-2336) que trocamos uma ideia bacana e vou te passando as irfomações que eu for coletando.

Abc
 
Back
Top