Freezer vertical Cônsul CVU18 121L

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Ragucci

Member
Joined
Oct 1, 2016
Messages
8
Reaction score
0
Salve cervejeiros.
Estou para comprar um freezer e encontrei o modelo CVU18 da cônsul de 121 litros com bons preços, mas tenho duas dúvidas:
1. É tranquilo dobrar a prateleira fixa para ganhar mais espaço.
2. Com a prateleira dobrada caberia um fermentador cônico da indupropil de 25 litros com 80cm de altura e 30cm diâmetro.
 
Salve cervejeiros.
Estou para comprar um freezer e encontrei o modelo CVU18 da cônsul de 121 litros com bons preços, mas tenho duas dúvidas:
1. É tranquilo dobrar a prateleira fixa para ganhar mais espaço.
2. Com a prateleira dobrada caberia um fermentador cônico da indupropil de 25 litros com 80cm de altura e 30cm diâmetro.
Olá amigo, eu tenho um CVU20, da pra dobrar de boa a prateleira para o degrau do motor, mas acho desnecessário. Eu dobrei o meu e meio que me arrependi.
A largura útil dele é de 34cm. Creio que o CVU18 seja igual.
 
Legal, muito obrigado pelas informações. E aproveitando está te atendendo para fazer a fermentação, maturação e cold crase? Vc consegue controlar bem a temperatura?
 
Salve cervejeiros.
Estou para comprar um freezer e encontrei o modelo CVU18 da cônsul de 121 litros com bons preços, mas tenho duas dúvidas:
1. É tranquilo dobrar a prateleira fixa para ganhar mais espaço.
2. Com a prateleira dobrada caberia um fermentador cônico da indupropil de 25 litros com 80cm de altura e 30cm diâmetro.
Eu tenho um desses.

1. Sem problemas para dobrar a prateleira do meio. Precisei apenas colocar uma trava para segurá-la. 2. Quanto a altura, da base até o compartimento de gelo, tem 79cm, então acho que não cabe o fermentador. A não ser que vc não coloque os pés, pois nesse caso acho que o tamanho do fermentador fica em torno de 66cm. Lembrando que ainda tem que considerar a altura do air-lock.

Cheers!!!
 

Attachments

  • Freezer 121.jpeg
    Freezer 121.jpeg
    30.6 KB · Views: 38
Back
Top