Fogareiro baixa pressão - recomendações

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

rodrigoschuch

Well-Known Member
Joined
Sep 28, 2016
Messages
293
Reaction score
72
Fala galera,

Estou voltando a fazer brejas e estou mudando meu método pra um BIAB mais simples, rápido e adaptável pra apartamento cubiculo :(

Só tenho disponível gás encanado

Recomendações de fogareiros de baixa pressão robustos e eficientes para aquecer 20L de água/mosto?

abraçoss
 
Fala galera,

Estou voltando a fazer brejas e estou mudando meu método pra um BIAB mais simples, rápido e adaptável pra apartamento cubiculo :(

Só tenho disponível gás encanado

Recomendações de fogareiros de baixa pressão robustos e eficientes para aquecer 20L de água/mosto?

abraçoss
Olá, vc conseguiu uma solução para o seu problema? Vi esse anúncio no mercado livre de um caga fogo de baixa pressão, mas não conheço ninguém que tenha pra confirmar se funciona mesmo.

https://produto.mercadolivre.com.br...iro-baixa-presso-cerveja-artesanalcamping-_JM
 
Que nada, acabei que não procurei mais informações na época e na correria, ainda não voltei a brassar nada..
 

Latest posts

Back
Top