Fiiiiiiiiiiiiiiirst!

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Ótima iniciativa!

Estes espaços de discussão só agregam para o aumento da cultura homebrew em todo o Brasil!

Salve!!!
:rockin:
 
Exatamente! O que eu espero é uma grande integração e troca de informações que envolva homebrewers do Brasil inteiro, mas tudo isso de forma organizada e de maneira que possa se usar como fonte de pesquisa!

Agora depende de nós! :tank:

Abração,

Guenther
 
Parabéns pela iniciativa Guenther e demais camaradas cervejeiros,
Já estou divulgando o fórum nas listas de homebrewers!

Saudações aos cervejeiros caseiros!

Gustavo Stentzler,
 
Exatamente! O que eu espero é uma grande integração e troca de informações que envolva homebrewers do Brasil inteiro, mas tudo isso de forma organizada e de maneira que possa se usar como fonte de pesquisa!

Agora depende de nós! :tank:

Abração,

Guenther

Pois é... Sugiro instalar um plugin pra rodar o tapatalk ( um app multiplataforma que facilita e dinamiza a visualização do forum por dispositivo móveis como smartphones), usado em boa parte dos foruns mundiais... Inclusive esse forum aqui ta sem nenhum plugin pra adaptar a interface pra acesso mobile... #ficaadica

http://www.tapatalk.com/activate_tapatalk.php
 
Parabéns pela iniciativa! Costumo pesquisar em vários grupos de e-mail e no antigo grupo do orkut, acho que criar um fórum nacional é muito bom para a troca de informações.

Um abraço,
Prim.
 
Vamos nessa cervejeiros!
Vamos transformar isso aqui em referência nacional!

Valeu Guenther!
 
É isso pessoal...
Vamos ampliar e agregar pessoas e idéias nessa missão que é "só alegria"...
Vou falar pouco e escutar muito...
 
Aeeeee..... Parabéns Guenther, pela iniciativa... e vamos fazer isso aqui bombar!!
 
Parabéns Guenther!
Ótima iniciativa e oportunidade, espero compartilhar e receber muito conhecimento nesse novo ambiente homebrew.

Sds,
Kelvin Azevedo
Cerveja Eisenherren
 
Parabéns Guenther, excelente iniciativa.

Sou moderador da comunidade Cerveja Artesanal do Orkut onde temos 4.725 membros e estávamos tentando migrar tudo para um forum mas sempre empacamos na infraestrutura e nos recursos humanos para tomar conta disso. Essa parceria com a HBT realmente quebrou um monte de barreiras, nice job man. Vou ver se estimulo nossos membros a participarem daqui também.

Se precisar de ajuda, estamos à disposição, principalmente no que se refere a tirar dúvidas e orientar o pessoal.
 
Meu nome é Ronaldo Dutra Ferreira, sou de Florianópolis/SC e faço cerveja desde 03/2010.

O nome da minha "cervejaria" é Bruxa e fica em Santo Antônio de Lisboa.

Guenther se precisar de ajuda, solta o grito!
 

Attachments

  • Cervejaria Bruxa - 1.jpg
    Cervejaria Bruxa - 1.jpg
    20 KB · Views: 48
  • Bruxa - Logo - Vencedor.jpg
    Bruxa - Logo - Vencedor.jpg
    85.9 KB · Views: 48
Valeu pela iniciativa! Vida longa ao fórum!

p.s.: pseudo-cervejeiro sem história para contar, me apresento aqui. Moro atualmente em Floripa.
 
Belíssima iniciativa!

Agora a busca por informações e o compartilhamento delas ficou mais fácil!
Parabéns! E vamos movimentar esses fóruns!

Abs
 
Back
Top