Félix Zucco - Porto Alegre / RS

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

felixzucco

Member
Joined
Nov 23, 2014
Messages
20
Reaction score
4
Depois de alguns meses lendo os conteúdos daqui, e preparando a primeira brassagem que se dará nesse final de semana que vem (24/01), enfim o primeiro post aqui!

Minha esposa e eu fizemos o curso com o Guenther em novembro (curso altamente proveitoso, recomendamos!), e sábado vamos fazer nossa primeira leva de 5L com uma APA - tudo em BIAB, fermentação em isopor, e muita vontade de aprender o que for possível no mundo do homebrewing!

Abraços! :mug:
 
Depois de alguns meses lendo os conteúdos daqui, e preparando a primeira brassagem que se dará nesse final de semana que vem (24/01), enfim o primeiro post aqui!

Minha esposa e eu fizemos o curso com o Guenther em novembro (curso altamente proveitoso, recomendamos!), e sábado vamos fazer nossa primeira leva de 5L com uma APA - tudo em BIAB, fermentação em isopor, e muita vontade de aprender o que for possível no mundo do homebrewing!

Abraços! :mug:

Boa, Felix!

Boa sorte para voce e sua esposa, meu caro!
Espero que dê tudo certo. E qualquer coisa o Fórum está sempre pronto a ajudar!

Abs
 
Back
Top