Equipamentos e insumos em Orlando EUA

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

MadBlack76

New Member
Joined
Feb 1, 2022
Messages
1
Reaction score
0
Location
Rio Preto SP
Salve galera, estou indo em viagem de férias aos EUA, gostaria de saber mais sobre lojas de equipamentos e insumos em Orlando, para ver se consigo trazer algo, vlw.
 
Se conseguir trazer uma levedura Omega Yeast - Cosmic Punch, vc vai ser a salvação do rolê do momento, eu quero muito ela e vou até dividir com vários amigos aqui da cidade que tbm querem. Pra quem está se aventurando com os Tios elas é a única solução pro caseiro até agora. srssrsrs
 
Salve galera, estou indo em viagem de férias aos EUA, gostaria de saber mais sobre lojas de equipamentos e insumos em Orlando, para ver se consigo trazer algo, vlw.
atlantic brew supply.. talvez nao tenha loja fisica em orlando mas é uma boa loja online.
morebeer.com top tambem

compras..
se tiver como trazer, torpedo kegs (se voce estiver precisando, claro)
starsan
leveduras que nao tem aqui
lupulo em grande quantidade, fresco e barato..
 
Salve galera, estou indo em viagem de férias aos EUA, gostaria de saber mais sobre lojas de equipamentos e insumos em Orlando, para ver se consigo trazer algo, vlw.
Cara, pessoal fala muito de trazer levedura, muita gente traz, mas se nao me engano, é proibido ou tem procedimento especial. Entao tome muito cuidado e procure verificar certinho antes de viajar com as bichinhas.
 
Se conseguir trazer uma levedura Omega Yeast - Cosmic Punch, vc vai ser a salvação do rolê do momento, eu quero muito ela e vou até dividir com vários amigos aqui da cidade que tbm querem. Pra quem está se aventurando com os Tios elas é a única solução pro caseiro até agora. srssrsrs

OFF: Já tentou a Verdant IPA? De acordo com a Lallemand ela tem bastante beta liase: https://www.lallemandbrewing.com/wp...8/LAL-bestpractices-Biotransformation2020.pdf
 
Bim interessante, eu consigo trazer ela para o Brasil em 2 semanas, será se chega viva?


Se conseguir trazer uma levedura Omega Yeast - Cosmic Punch, vc vai ser a salvação do rolê do momento, eu quero muito ela e vou até dividir com vários amigos aqui da cidade que tbm querem. Pra quem está se aventurando com os Tios elas é a única solução pro caseiro até agora. srssrsrs
 
Bim interessante, eu consigo trazer ela para o Brasil em 2 semanas, será se chega viva?

Vc fala de duas semanas fora da geladeira? Acho meio complicado... pode até sobreviver, mas a chance de mutação é alta.
Mas se conseguir manter na geladeira do hotel, e botar na mala com um pack de gelo, acho que chega numa boa!
 
Digo 2 semanas de translado, com aquele bag que vem acredito que não aguenta 2 dias.

Vc fala de duas semanas fora da geladeira? Acho meio complicado... pode até sobreviver, mas a chance de mutação é alta.
Mas se conseguir manter na geladeira do hotel, e botar na mala com um pack de gelo, acho que chega numa boa!
 
Back
Top