Engate Rapido Dmfit

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

fabiao

Member
Joined
Feb 8, 2017
Messages
12
Reaction score
2
quem usa esse engate nas lidas diárias poderia me dar um parecer da qualidade, durabilidade, manutenção e funcionamento, tentei achar videos a respeito e não achei.

grato
 
Eu uso... não tem grandes problemas não... o que me incomoda um pouco é que é meio chato de tirar a mangueira.
 
vi umas panelinhas que estão vendendo ai usando na brssagem na recirculação, mas é indicado apenas ate 60 graus parece
comprei dessas conexões pra montar em toda a linha de envase/carbonatação e serviço, mas ainda nao montei
achei a qualidade boa
 
Acabei de comprar umas peças para terminal minha choperia a gelo.

Comprei uma conexão para a torneira italiana, estou ligando os engates na serpentina e usando um espigão do engate rápido para ligar a mangueira 1/4 cristal que uso no postmix.

Amanhã vou fazer o teste de estanquidade do sistema e a sanitização do conjunto, já que vou envasar uma cerveja no post mix.

Depois dou um retorno.
 
Acabei de comprar umas peças para terminal minha choperia a gelo.

Comprei uma conexão para a torneira italiana, estou ligando os engates na serpentina e usando um espigão do engate rápido para ligar a mangueira 1/4 cristal que uso no postmix.

Amanhã vou fazer o teste de estanquidade do sistema e a sanitização do conjunto, já que vou envasar uma cerveja no post mix.

Depois dou um retorno.

blz, aguardo então amigo.
estou montando um kit completo para carbonatação e extração, me deparei com esses conectores nos kits pre prontos vendidos no ml, por isso a duvida.
 
Back
Top