Eduardo - Santa Bárbara d' Oeste/SP

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

dudecastro

Active Member
Joined
Aug 31, 2014
Messages
25
Reaction score
4
Olá pessoal, saudações!
Meu nome é Eduardo de Castro Pedro, moro em Santa Bárbara d' Oeste no interior de SP, tenho 34 anos, sou Eng. Mecânico e trabalho com calibração de instrumentos de medição.

Me interessei na produção de cerveja artesanal depois de dar de presente para o meu pai uma revista de como fazer cerveja em casa, mas como o velho nem deu bola pro meu presente e eu comecei a ler e segui em frente.

Estou na 3ª leva e todas deram muito certo, fiquei muito feliz com os resultados, mesmo não tendo investido muito em equip's (utilizo BIAB). Recentemente fiz um curso na Arte Brew em Campinas e espero melhorar cada vez mais.

Meu desejo nesse fórum é aprender mais com as experiências compartilhadas, tudo em prol da melhor cerva do mundo ==> A nossa!

Abraço,
Eduardo
 
bem vindo eduardo .tambem sou novo no forum,sou de piracicaba ,mas como sei das nossas dificuldades principalmente para ensumos,ai vai uma dica para voce . abriu recentemente em piracicaba uma loja de cervejeiros , o dono se chama ricardo é um cara super bacana . Chama piramalte ,procure o site dele e aproveite.abç.zé carlos
 
Valeu pela dica Zé Carlos. Por ak é difícil mesmo, até agora tenho comprado só pela net na Cia da cerveja.
Abraço
 
Back
Top