Dme - o que aconteceu?

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

pedro_cardoso

Member
Joined
Aug 2, 2013
Messages
7
Reaction score
0
Fala galera, faz um tempo que frequento o forum, mas mais como leitor. Faz um tempo que estou procurando DME pra comprar e percebi que na internet inteira, o Lamas é o único lugar que ainda tem, só que pelo que eu vi, eles também estão racionando.

Antigamente eles vendiam pacotes de 500g, agora tão fazendo pacotinho de 100g só...

Alguém sabe o que aconteceu?

Também percebi que alguns fermentos estão bem difíceis de achar, os whitelabs, os de vinho, champagne e hidromel também....

Tô preocupado! Hahahah

Do mais, boas brejas e boas postagens!
 
Altas taxas de importação. Lembre-se: você está no pais do futebol e do carnaval.
 
A Lamas trabalha com embalagens absurdamente pequenas para todos os produtos fracionados, não quer dizer que estejam racionando.

Pela minha experiência, se você comprar 10x100g eles vão mandar um único pacote de 1kg.
 
Defler, verdade... Até os da bio4 tá difícil.... Paulo, eu fiquei com essa impressao, pq eu ja comprei pacote de meio quilo no lamas....
 
eu comprei 1kg de DME no lamas para fazer starter...

veio 10 pacotinhos de 100G...

na minha opinião acho melhor que um pacote de 1kg...

se nao me engano precisa de 100g para 1 litro de mosto a 1.040 para fazer o starter...

não preciso pesar nem nada... prático e fácil!
 
Back
Top