Curso Avançado - Online. Qual o melhor?

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

antharas

Member
Joined
Aug 6, 2015
Messages
7
Reaction score
0
Ola pessoal, estou a procura de algum curso avançado em fabricação, com informações sobre manipulação de levedura, carbonatação, etc ...

O básica eu já sei. Queria me aprofundar, buscar algo a mais. Alguém indica alguma curso de qualidade, que possa ser feito pela internet?
 
Ola pessoal, estou a procura de algum curso avançado em fabricação, com informações sobre manipulação de levedura, carbonatação, etc ...

O básica eu já sei. Queria me aprofundar, buscar algo a mais. Alguém indica alguma curso de qualidade, que possa ser feito pela internet?

curso online desconheço..

tem algun vlogs muito bons, tupo do Jamal etc....

tem excelentes livros, tipo yeast...
 
Dá uma olhada nos videos do canal BeerSchool, do Jamal.

Curso online avançado eu desconheço.
 
Fora os cursos de mestre cervejeiro presenciais o conteúdo aprofundado mesmo tá nos livros já "clássicos"
 
Ola pessoal, estou a procura de algum curso avançado em fabricação, com informações sobre manipulação de levedura, carbonatação, etc ...



O básica eu já sei. Queria me aprofundar, buscar algo a mais. Alguém indica alguma curso de qualidade, que possa ser feito pela internet?



Dá uma olhada no site escola de malte de Blumenau, eles oferecem cursos ótimos online.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Dá uma olhada no site escola de malte de Blumenau, eles oferecem cursos ótimos online.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Back
Top