COMPRO - Postmix 9 ou 19L

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

emiliodeme

Member
Joined
Aug 19, 2016
Messages
6
Reaction score
1
Boa noite!

To montando um equipamento com meu cunhado e vamos começar a nos aventurar no meio dos cervejeiros artesanais...

A minha parte da leva to querendo armazenar em Postmix e se precisar engarrafar para dar de presente ou algo do tipo vou fazer através destes com um enchedor de contra-pressão.

Como novos são muito caros... resolvi tentar um usado! Preferencialmente já quero um revisado, mas dependendo do negócio e do estado pode estar precisando de polimento e troca de conexões...

Sou de Curitiba/PR e tenho preferência em fazer em negócios por aqui, já que seria mais fácil para avaliar o estado e a questão do frete mesmo... q não deve ser barato para estes itens.

Se alguém souber de lugares ou pessoas que vendem por aqui o contato será bem vindo :)

Podem responder diretamente no tópico ou por mensagem pessoal!
 
Rapaz, essa é a resposta que todos queremos, desde que a coca cola parou de utilizar esses equipamentos acabaram os leiloes e os post mix que estao vindo so mesmo os importados, no valor de dolar e bem, bem caros, voce vai encontrar por 350,00 a 400,00 reais no mercado livre !!!! se la nao tiver acabado !!!
 
Pois é! Tá difícil.... Quanto a comprar no mercado livre acho ruim por n ter ideia do real estado do postmix... Depois se tiver ruim quero vê... Se achasse aqui por Curitiba por uns 300-350 podendo visitar provavelmente já fazia negócio... Hehehe

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 
Back
Top