COMPRO - Post Mix 9 ou 19L

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

LucasCSP

Well-Known Member
Joined
May 31, 2016
Messages
142
Reaction score
36
Galera
Tenho intenção de compra de 1x Post Mix de 9 ou 19L.
Quero pagar no maximo R$ 200,00 e produtos que exigem certos reparos são aceitos.

Fico no aguardo.
Lucas
 
Se achar nesse preço nos avise...



Fagner o povo tá viajando.
Em todo lugar do Brasil vc encontra mais barato inclusive, mas falou que é pra Homebrew o povo abusa e chuta o balde.
Tenho fé


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Fagner o povo tá viajando.
Em todo lugar do Brasil vc encontra mais barato inclusive, mas falou que é pra Homebrew o povo abusa e chuta o balde.
Tenho fé


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sim, o povo ta viajando, só que é 100% do povo, então não consigo achar por esse preço. Por isso eu não tenho pressa, quando por milagre surge algum barato eu compro.
 
Eu comprei 3 pin lock por R$ 200 cada, achei no OLX.

Dos três, um veio com dois furos e uma tampa veio com a válvula de segurança vazando. Ficou de me dar uma solução, vamos ver.

Os outros dois vieram com um ou outro amassadinho. E dos 6 poppets, 3 não salvavam.

O anúncio não está mais lá, ele diz que este lote dele acabou, se ele tiver um novo lote eu passo o contato dele, inclusive com o parecer quanto ao que veio furado.

No OLX tem mais um vendedor com ball lock por R$ 350 e outro por R$ 280 (não os conheço, estou apenas informando).
 
Eu comprei 3 pin lock por R$ 200 cada, achei no OLX.

Dos três, um veio com dois furos e uma tampa veio com a válvula de segurança vazando. Ficou de me dar uma solução, vamos ver.

Os outros dois vieram com um ou outro amassadinho. E dos 6 poppets, 3 não salvavam.

O anúncio não está mais lá, ele diz que este lote dele acabou, se ele tiver um novo lote eu passo o contato dele, inclusive com o parecer quanto ao que veio furado.

No OLX tem mais um vendedor com ball lock por R$ 350 e outro por R$ 280 (não os conheço, estou apenas informando).

Valeu @renatoat
Para te ajudar, segue links que peguei aqui no forum de um colaborador que precisou reformar o PM dele.

Conexões Liquido e Gás: http://pt.aliexpress.com/item/Corne...Nut-Stems/32277031235.html?recommendVersion=1
Pinos de trava: http://pt.aliexpress.com/item/Pin-L...-home-brew/2046699555.html?recommendVersion=1
Tampa completa: http://pt.aliexpress.com/item/Corny...-equipment/1731862752.html?recommendVersion=1
 
divulguem as promos pra gente!

Enviado de meu LG-D625 usando Tapatalk
 
divulguem as promos pra gente!

Enviado de meu LG-D625 usando Tapatalk
Os que falei estão no OLX, só buscar por post mix. Não tenho os links aqui agora.

O de 200 que foi de onde comprei ele retirou o anúncio pois está sem nenhum agora.
 
O forista @Ddani tinha alguns para negociar. Tem fotos e valor num post dos Classificados.
:tank:
 
Para conhecimento, comprei um novo na Agavic. Já que é pra pagar quanto vale, comprei um novo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
@rodfon por telefone eles me fizeram R$ 535 o de 10 e 650 o de 19L mais o frete


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk



Comprei recentemente 2 usados por 600,00


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 
Ball lock? Estou procurando 2 ball lock por 600. Tem o contato ainda?

Enviado de meu SM-G903M usando Tapatalk
Pin Lock. Comprei de um conhecido que estava se desfazendo de seus equipamentos...

Enviado de meu E6603 usando Tapatalk
 
O cara que me vendeu 3 pin lock por 200 cada tem mais uns poucos, parece, e tá pedindo 250.

Os meus vieram com vazamento na válvula de uma tampa, dois furos em um postmix e um ou dois poppets precisaram ser trocados.

Dineck (WhatsApp)
(24) 99856-7224
EDIT: número novo (24) 99872-1516

Não me responsabilizo, fica por conta e risco de quem quiser entrar em contato.
 
Back
Top