compro(Cinlindro de co2 e regulador)

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

raphacalo

Active Member
Joined
Jun 14, 2015
Messages
28
Reaction score
2
estou procurando um cilindro de co2 com regulador já instalado,de 4 e 4,5kg,alguma ajuda?
 
A EGSA vende cilindro de alumínio NOVOS, fica cerca de 500 reais o de 2,5kg. Entra no site e faz uma cotação.
 

Attachments

  • image.jpg
    image.jpg
    138.5 KB · Views: 106
A EGSA vende cilindro de alumínio NOVOS, fica cerca de 500 reais o de 2,5kg. Entra no site e faz uma cotação.

Cara, vc conseguiu comprar com eles? Nunca me responderam um e-mail sequer...
Um colega meu ligou pra eles pra tentar comprar também, e ao mencionar que era pessoa física, desligaram na hora. Como proceder então? Hahahaha
 
Fala, Felipe, blz?

Eu comprei mês passado um cilindro de co2 de alumínio de 2,5 kg na EGSA. Fui muito bem atendido por uma vendedora chamada Lucineia. Inicialmente ela me passou um orçamento de R$ 420,33 mais a opção de frete pra me entregar aqui no Rio que eu escolhesse (sedex: R$ 67,65 ou PAC: R$ 27,65).

Ela chegou a me ligar para saber o que eu tinha achado da cotação. Eu disse que se ela fizesse por 400 pratas já com o frete incluído, eu fecharia negócio. Em menos de meia hora a nova cotação já estava no meu email e fechei a compra. Melhor ainda que, não sei se eles se confundiram, enviaram o cilindro por sedex e ele chegou no dia seguinte na minha casa, heheheh.

O endereço de email dela é: [email protected]

Boa sorte ae!

Abraço,

Chico Mello
 
Fala, Felipe, blz?

Eu comprei mês passado um cilindro de co2 de alumínio de 2,5 kg na EGSA. Fui muito bem atendido por uma vendedora chamada Lucineia. Inicialmente ela me passou um orçamento de R$ 420,33 mais a opção de frete pra me entregar aqui no Rio que eu escolhesse (sedex: R$ 67,65 ou PAC: R$ 27,65).

Ela chegou a me ligar para saber o que eu tinha achado da cotação. Eu disse que se ela fizesse por 400 pratas já com o frete incluído, eu fecharia negócio. Em menos de meia hora a nova cotação já estava no meu email e fechei a compra. Melhor ainda que, não sei se eles se confundiram, enviaram o cilindro por sedex e ele chegou no dia seguinte na minha casa, heheheh.

O endereço de email dela é: [email protected]

Boa sorte ae!

Abraço,

Chico Mello

Muitíssimo obrigado cara!
Mandei email e no mesmo dia ela já me respondeu e fechamos negócio...
Agora só esperar chegar!
Abraços
 
Back
Top