Compro - Braumeister ou similar

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

mjbizarro

Active Member
Joined
Aug 12, 2015
Messages
31
Reaction score
5
Estou procurando um BM, de preferência 20L. Já tenho a condição de compra de um zero pra hoje, por isso procuro alguém que queira vender tomando em conta que novo tem garantia, pode parcelar... Então quem tiver se desapegando de verdade me chama aí.

Resido em Atibaia, preferência pra locais próximos.

Se forem outros equipamentos posso avaliar, já tenho um equipamento tribloco por gravidade para 60L, a intenção é fazer levas menores pra teste, de forma mais automatizadas.

Sds.;
Mariel :mug:
 
Estou procurando um BM, de preferência 20L. Já tenho a condição de compra de um zero pra hoje, por isso procuro alguém que queira vender tomando em conta que novo tem garantia, pode parcelar... Então quem tiver se desapegando de verdade me chama aí.

Resido em Atibaia, preferência pra locais próximos.

Se forem outros equipamentos posso avaliar, já tenho um equipamento tribloco por gravidade para 60L, a intenção é fazer levas menores pra teste, de forma mais automatizadas.

Sds.;
Mariel :mug:

já olhou as clones no ML? Tenho duas uma de 100L e uma de 20 justamente pra isso, vale a pena.
 
tenho uma de 50L pra vender. Você pode comprar o short malt pipe que vira de 20L, duas em uma rsrs.
 
Tenho uma Palemaster que faz 50l ou vc pode fazer 30l com o outro cesto. Acompanha Chiller de placas. Estou vendendo porque vou aumentar minha produção.
 
7500,00 + frete. Para fotos e mais informações estou a disposição.
 
Caros,

Tenho a proposta da MCA para equipos zeros V2, com garantia e possibilidade de parcelamento, nessa faixa 50L = 17.990; 20L = 13.290; e 10L = 8.990.
Pra dar negócio tem que iniciar em 70% desse valor, dependendo do modelo V1, até 50%.

O equipo eh dos Srs., vendam como quiserem, no valor que julgarem melhor, mas utilizem esse critério que passei pra jah saber de antemão se tem chance ou nao de negócio comigo!

Bom final de semana a todos!:tank:
 
Back
Top