Compro 2 fermentadores cônicos de 300 lt.

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Fulcanelli

Member
Joined
Oct 23, 2012
Messages
15
Reaction score
2
Estou comprando 3 fermentadores cônicos de PPN ou PPZ caso alguém tenha para vender. :rockin:
 
Não, apenas ampliei o equipamento com um amigo, pois vamos fornecer chopp para alguns bares de uns amigos. Queria ver se achava uns da indupropil usados, mas estou pensando seriamente em comprar as pipas, que estão pela metade do preço e eu vou transferir para outro fermentador quando for maturar, pois tenho desses da indupropil e eles não drenam tão bem o fermento no fundo, e também para não ter que ficar transportando o fermentador cheio dentro da câmara.
 
Vocês vão fazer em casa, e fornecer para Bares?

Sabe que isso é ilegal, e está sujeito a denúncia, certo? Já vi isso acontecer, e foi sério.
 
É ilegal se você cobrar pelo chopp, agora se você fizer uma festa onde voc6e cobra a entrada e não o valor da bebida não é ilegal, como já ví acervas fazerem eventos nesse modelo. Acho que posso ter me expressado mal, não vamos vender para colocar nas chopeiras, e sim eventos fechados em locais de alguns amigos onde será cobrada a entrada onde está incluso tanto o local, música, etc..
 
Back
Top