Compra de postmix no exterior

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

maxherley

New Member
Joined
Sep 27, 2016
Messages
2
Reaction score
1
ola, tenho pesquisado sobre os preços de postmix aqui no brasil e tenho me assustado com os valores. encontrei um site chamado "chicompany.net" com uns preços bem acessiveis, mesmo considerando que venha a ser taxado pela receita depois. alguem sabe me dizer se é seguro comprar desse site, ou se tem algum outro com preços mais acessiveis tambem. obrigado!
 
Last edited:
Bom o preço hein... 200 doletas 4 post... ai vc coloca mais uns 60 de UPS e mais as taxas...
eu comprei 2 aqui por 642 com o frete incluso..
 
Bom o preço hein... 200 doletas 4 post... ai vc coloca mais uns 60 de UPS e mais as taxas...
eu comprei 2 aqui por 642 com o frete incluso..
comprou onde tosati?

Enviado de meu LG-D625 usando Tapatalk
 
Compra direto na Agavic. Comprei o meu por 250 mangos lá


Instagram: @craftingbeers
 
Te enviei uma mensagem direta com o contato de lá!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 
Não vou postar no público o contato... hahaha... vai que a fonte seca! Manda um MP que eu mando o contato!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 
Não vou postar no público o contato... hahaha... vai que a fonte seca! Manda um MP que eu mando o contato!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro



Mandei MP[emoji106]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
pra regiao de são josé dos campos - sp:

tenho um postmix ball-lock 10litros pra vender.
É novo, nunca usado, zero mesmo. Fabricado em Nov/2016.
590,00.
 
alguém poderia compartilhar comigo o contato do Postmix?

Enviado de meu LG-D625 usando Tapatalk
 
não adianta mandar MP... não respondem...

Enviado de meu LG-D625 usando Tapatalk
 
não adianta mandar MP... não respondem...

Enviado de meu LG-D625 usando Tapatalk



Vei.. não vivo na frente do computador ou com o celular! Tenho vida fora do fórum!

Respondo em até dois dias úteis!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 
Vei.. não vivo na frente do computador ou com o celular! Tenho vida fora do fórum!

Respondo em até dois dias úteis!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
hehehe valeu! Abração e boas cervejas!

Enviado de meu LG-D625 usando Tapatalk
 
O contato eu consegui, mas confesso que não entrei em contato... Confesso também que gostaria de saber se alguém mais conseguiu fazer contato, se concluiu a compra, e se foi tudo tranquilo...

Quando joguei o número do telefone no Google apareceu a direção de uma loja de equipamentos (equipamentos outros, e não de bebidas) lá em Sertãozinho, interior de São Paulo...

Enfim, ainda pretendo entrar em contato para avaliar, mas se mais alguém pudesse dar o seu parecer por aqui seria interessante...

Abs

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
 
Bom dia amigo. Liguei lá e conversei com o senhor, mas ele não tinha para pronta entrega. Me disse q fornece para cervejarias e estava com uma encomenda grande, portanto me 20 dias para q eu entrasse em contato novamente.
Preço 390,00 no cash! Coloquei o projeto me hold entao nem liguei mais lá. Parece ser confiável.
Abraço
 
Eu já comprei com eles e é muito bom. Eu paguei 650 em um de 19 litros ball lock.

Enviado de meu MI 5s Plus usando Tapatalk
 
Back
Top