Comentários sobre "Counter Pressure Filler Bottling Cap"

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

brazilianbrewer

Well-Known Member
Joined
Feb 24, 2012
Messages
323
Reaction score
89
Location
Porto Alegre
Alguém já usou?

Link

[ame="https://www.youtube.com/watch?v=CCrfp8ha9Dw"]Vídeo[/ame]

Pelo preço, parece interessante, uma alternativa à um sistema de contra-pressão de R$ 1000...
 
Alguém já usou?



Link



Vídeo



Pelo preço, parece interessante, uma alternativa à um sistema de contra-pressão de R$ 1000...


Tenho um igual.
Mas Eu sempre usei pra fazer carbonatação forçada da Breja que está maturando... encher a partir postmix eh sensacional!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Alguém já usou?

Link

Vídeo

Pelo preço, parece interessante, uma alternativa à um sistema de contra-pressão de R$ 1000...

Eu tenho alguns. Fui comprando no Ebay. Comprava de três em três peças e uso em garrafas PET de 2 litros. A cada envase, eu encho dois ou três PET´s e forço CO2. Vou consumindo os PET´s até que as garrafas de vidro que foram feitas pelo processo tradicional de primming ficarem prontas. Quebra um galho.
 
Tenho um igual.
Mas Eu sempre usei pra fazer carbonatação forçada da Breja que está maturando... encher a partir postmix eh sensacional!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mas como ele consegue encaixar o engate de líquido no adaptador se ele foi feito pra ser pro engate de gás?


Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
 
Tenho um igual.
Mas Eu sempre usei pra fazer carbonatação forçada da Breja que está maturando... encher a partir postmix eh sensacional!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mas como ele consegue encaixar o engate de líquido (preto) no adaptador se ele foi feito pra ser pro engate de gás (cinza)?


Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
 
Mas como ele consegue encaixar o engate de líquido (preto) no adaptador se ele foi feito pra ser pro engate de gás (cinza)?


Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
Na verdade, ele alterna o gás com o líquido.
Eu achei uma solução muito boa, bonita e barata.

Talvez a desvantagem seja que tenha que usar pet para engarrafar, mas penso que seria uma solução paliativa para esvaziar um post-mix sem ter que beber tudo ou jogar fora, levar para um amigo sem ter que levar todo o sistema (pm+gas), entre outras vantagens.

Dúvida: alguém que tem, já tentou usar em uma long neck com rosca?
 

Latest posts

Back
Top