Clube de Cervejeiros Caseiros de Jundiaí-SP

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

rennerocha

New Member
Joined
May 26, 2015
Messages
3
Reaction score
0
Boa noite,

Me chamo Renne e moro em Jundiaí-SP. Comecei esse ano a fazer cerveja em casa e sinto muita falta de uma opinião honesta de como está a minha cerveja. Pesquisando na Internet vi que existem diversos clubes de cervejeiros pelo mundo (principalmente nos EUA) que se reúnem com regularidade e nesses encontros fazem degustações, apresentações técnicas, etc.

Achei muito interessante a dinâmica desses grupos e estou tentando iniciar algo na minha região. Já tenho um primeiro encontro planejado (logo vou divulgar a data), mas já gostaria de começar a conhecer os cervejeiros de Jundiaí e região que também tenham interesse de iniciar e participar de uma iniciativa desse tipo.

Eu criei um grupo no Facebook e convido a quem tiver interesse entrar lá para começarmos a conversar sobre a criação desse clube:

https://www.facebook.com/groups/cervejeiroscaseirosjundiai/

Muito obrigado! :mug:
 
Up no Tópico.

Estou me mudando para Jundiaí e gostaria de saber, da galera aqui do fórum, como que anda a cena atualmente (2 quase 3 anos depois).

Boas cervas!
 

Latest posts

Back
Top