Chopp espumando mto

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Marcelo road chopp

New Member
Joined
Oct 20, 2018
Messages
2
Reaction score
0
Location
Fortaleza
Bom dia amigos estou com problemas com chopp itaipava utilizo ele de 2 formas numa kombi aonde possuo um kit com 4 vias e tbm no kegerator e nos 2 casos ele espuma demais a ponto de quase nao encher um copo de 300ml.. Utilizo tbm um artesanal promes IPA e um BLONDE e nesse caso sai perfeito. Poderiam me ajudar ? mantenho nos 2 casos os barris refrigerados
 
Bom dia amigos estou com problemas com chopp itaipava utilizo ele de 2 formas numa kombi aonde possuo um kit com 4 vias e tbm no kegerator e nos 2 casos ele espuma demais a ponto de quase nao encher um copo de 300ml.. Utilizo tbm um artesanal promes IPA e um BLONDE e nesse caso sai perfeito. Poderiam me ajudar ? mantenho nos 2 casos os barris refrigerados



eu não intendo muito de chopeira mas para poder tentar te ajudar... já tentou trocar de torneira por exemplo?
as vezes pode até ser o problema em uma das torneiras...
 
Amigo espuma em todas..ja chamei ate o tecnico da itaipava e nem ele deu jeito..
Então se você conecta em uma via especifica e está com problema pode ser ai o problema, tem uma questão q é segundo andei lendo o chop n pode subir e descer... tem que ver como ta essa questão ai... se ele subir e descer ele pode sim da espuma... eu n sei se é certo isso, se alguém souber e puder explicar...
 
Back
Top