Bomba de aquário Aliexpress

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

aferreira04

Well-Known Member
Joined
Nov 4, 2015
Messages
184
Reaction score
48
senhores, estava pesquisando em nossas lojas nacionais porém não consegui encontrar uma que tivesse a bomba(220V) + a pedra disponível.

olhando no Aliexpress encontrei isso:
http://pt.aliexpress.com/item/220V-..._2&btsid=6cd72747-c6a1-489a-be30-464921761be2

alguem teria coragem de usar ou é risco demais?Pelo preço que esta custando com frete free eu nao compro nem mesmo a bomba aqui no brasil. E ai?

Antes que alguem diga que ela seria pouco eficiênte vamos ao fato de que hoje faço 20L por leva e atualmente utilizo apenas minhas costas para aerar e por 16,00 para poupar as mesmas eu toparia. Fora isso buscaria depois um filtro aqui pela região.

o que me dizem?
 
pois é neste caso acredito que o compressor em si não vá fazer tanta diferença entre o teu e o do ali já que ao que tudo indica há uma diferença pequena na potencia de ambos.

Mas qando eu somo custo de ambos+frete ai ficam bem longe. O risco de contaminação ficaria mesmo por conta da pedra neste caso a qual poderia depois comprar uma de inox por aqui mesmo.
 
Back
Top