body connect pin-lock, alguém tem?

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

fcamello

Well-Known Member
Joined
Jul 17, 2014
Messages
65
Reaction score
8
Bom dia, amigos, tudo bem?

Diferentemente da maioria das pessoas que vejo trocar os pinos de inox conectores (body connect) dos post-mix de pin-lock para ball-lock, a minha preferência é pelo pin-lock. Estou à procura de body connect pin-lock para substituir nos post-mix ball-lock que tenho mas não consigo encontrá-los nos sites brasileiros nem no aliexpress. Já os encontrei em sites americanos mas o valor do frete impossibilita a compra. Algum dos caros amigos teria alguns destes body connects (o de gás com dois pinos e o de líquido com os 3 pinos) encostados e poderia me vender?

Agradeço desde já!

Um abraço,

Chico
 

Attachments

  • body_conect_pin_2.jpg
    body_conect_pin_2.jpg
    33.4 KB · Views: 45
Bom dia, amigos, tudo bem?

Diferentemente da maioria das pessoas que vejo trocar os pinos de inox conectores (body connect) dos post-mix de pin-lock para ball-lock, a minha preferência é pelo pin-lock. Estou à procura de body connect pin-lock para substituir nos post-mix ball-lock que tenho mas não consigo encontrá-los nos sites brasileiros nem no aliexpress. Já os encontrei em sites americanos mas o valor do frete impossibilita a compra. Algum dos caros amigos teria alguns destes body connects (o de gás com dois pinos e o de líquido com os 3 pinos) encostados e poderia me vender?

Agradeço desde já!

Um abraço,

Chico


Eu tenho do meu justamente que troquei de pin pra ball. Talvez possamos fazer assim, te envio meu pin e tu envia os ball que tem aí. Só não tenho ideia de quanto seria o frete
 
Bom dia, amigos, tudo bem?

Diferentemente da maioria das pessoas que vejo trocar os pinos de inox conectores (body connect) dos post-mix de pin-lock para ball-lock, a minha preferência é pelo pin-lock. Estou à procura de body connect pin-lock para substituir nos post-mix ball-lock que tenho mas não consigo encontrá-los nos sites brasileiros nem no aliexpress. Já os encontrei em sites americanos mas o valor do frete impossibilita a compra. Algum dos caros amigos teria alguns destes body connects (o de gás com dois pinos e o de líquido com os 3 pinos) encostados e poderia me vender?

Agradeço desde já!

Um abraço,

Chico
Bom, tb tenho interesse em fazer a troca, se depois do Fagner ainda tiver para trocar. Só um alerta, observem medida das roscas pois existem as de 19/32 e 9/16, via de regra os postmix tipo Cornelius têm rosca 19/32.
 
Muito obrigado pelo retorno, Fagner e Cleber!

Meus posts estão com cerveja mas assim que liberá-los vou retirar os conectores pin lock que tenho e ver se consigo encaixá-los no lugar dos conectores do post-mix ball lock. Assim que fizer isso eu entro em contato com vcs!

Um abraço!
 
Back
Top