BIAB com Resistência Elétrica

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
o ideal com o uso da resistência seria uma bombinha recirculando o líquido
Mas pode ter algum problema em utilizar a resistência de baixa densidade sem fazer a recirculação (mesmo tendo o fundo falso)?

Pergunto isso pois sou fã do método BIAB sem recirculação, lavagem e mashout. Só vou migrar pra resistência pq moro em apto e meu fogão não dá conta.
 
Mas pode ter algum problema em utilizar a resistência de baixa densidade sem fazer a recirculação (mesmo tendo o fundo falso)?

Pergunto isso pois sou fã do método BIAB sem recirculação, lavagem e mashout. Só vou migrar pra resistência pq moro em apto e meu fogão não dá conta.

então, voce poderia aquecer a agua na temperatura do mash in, colocar os grãos, tampar e aguardar, o problema que eu vejo são as rampas, mashout, se só mexendo vai ser o suficiente pra movimentar o líquido no fundo da panela, talvez alguém com mais experiencia possa te ajudar
 
Back
Top