Beersmith no Iphone (IOS)

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

AlexCorsato

Well-Known Member
Joined
Feb 10, 2014
Messages
105
Reaction score
20
Bom dia, Eu procurei algum tópico sobre essa dúvida, mas não encontrei nada recente.

Minha dúvida é o seguinte:

Uso o BeerSmith no PC e gostaria de baixar no meu celular para ter esse assistente na hora da brassagem, contudo eu reparei que os comentários mais recentes na appstore é que o aplicativo está travando no Iphone, principalmente no iOS 9.
Mas já saiu outra atualização, tanto pro iOS (10.3) e pro app do BeerSmith (versão 2.3.4 - atualizado em Janeiro de 2017).
Só que não tem comentários dessa versão, não sei se o problema foi corrigido ou não. E eu não queria pagar por algo que não esteja funcionando direito.

Alguém que já tinha o aplicativo pode me dizer que está tudo funcionando nessas novas versões???
 
Eu uso já há tempos. Ele não tem todas as funções da versão de desktop, mas ajuda em vários aspectos. Recomendo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Bom dia.

Se você usa a tempos, então presumo que você pegou a fase que ele travou e agora não trava mais, é isso?

Eu sei que não é tão completo, mas é só pra dar um apoio na beira do fogão..

Ele tem as calculadoras de brix, timer de tempo e essas coisas básicas do dia da brassagem?

E a vantagem de você poder colocar sua receita lá na hora, atualizar conforme vai acontecendo, certo?

Obrigado
 
Bom dia.

Se você usa a tempos, então presumo que você pegou a fase que ele travou e agora não trava mais, é isso?

Eu sei que não é tão completo, mas é só pra dar um apoio na beira do fogão..

Ele tem as calculadoras de brix, timer de tempo e essas coisas básicas do dia da brassagem?

E a vantagem de você poder colocar sua receita lá na hora, atualizar conforme vai acontecendo, certo?

Obrigado

Tenho ele há uns 2 meses. Nunca travou e acho ótimo...Recomendo que compre sim.

O melhor de tudo é usar as receitas nas nuvens aí pode montar em casa e ver as atualizações no celular no momento da brassagem.

Tem as calculadoras que vc mencionou e outras mais sim.

Obviamente que a versão para PC é mais completa. Mas para fazer ajustes durante a brassagem ele ajuda demais.
 
Acho que a questão do colega Alex é a versão do IOS. No meu iphone, a versão é a 10.3 e não trava. Os outros responderam mas ninguém disse a versão do IOS.
 
Acho que a questão do colega Alex é a versão do IOS. No meu iphone, a versão é a 10.3 e não trava. Os outros responderam mas ninguém disse a versão do IOS.

Se tratando de IOS, não é para o aplicativo travar, independente da versão...
 
Eu baixei e achei interessante, mas eu não consegui usar tudo ainda, por exemplo esse negócio de receita nas nuvens não deu certo ainda.. aí eu fui tentar montar a mesma receita no aplicativo.. configurei todo o equipamento e os ingredientes que vou usar e deu diferente da receita no PC, imagino que ainda deve ter alguma coisa para ajustar...

Uma coisa que tenho certeza que não tá ajustado é a quantidade de água, eu coloquei a proporção da água de brassagem e depois ele fala numa quantidade negativa para a água de lavagem... tá estranho.. mas ainda estou descobrindo as funções..
 
Eu já tenho há 2 anos, uso mais no IPad, e nunca tive problema. E confesso que às últimas brassagens tenho só feito por ele.

A única coisa que sinto falta é o importar perfis de equipamentos, de fermentação, brassagem e listas de insumos. Para isso eu uso o do Notebook e faço uma receita usando essas listas, salvo na nuvem, abro no IPad e depois salvo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Back
Top