Beersmith - Melhor preço

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

diegooo

Well-Known Member
Joined
Dec 23, 2015
Messages
153
Reaction score
43
Olá, pessoal.
Vi que vários sites brasileiros vendem a licença do Beersmith por um preço melhor do que no site do desenvolvedor.
O melhor preço que encontrei até agora foi o Lamas (R$ 75,67 no boleto).
A Cia. da Breja e Indupril vendem um pouco acima desse valor.
Alguém conhece algum site com preço melhor???
 
Já testou o Brewers Friend? Eu recomendo utilizar mais de um programa para que você possa identificar qual que você mais se adapta. A licença anual dele custa 10 doletas
 
Dificilmente vai encontrar melhor preço devido ao dolar alto. Essas licenças do Lamas devem ser estoque antigo.
 
Já testou o Brewers Friend? Eu recomendo utilizar mais de um programa para que você possa identificar qual que você mais se adapta. A licença anual dele custa 10 doletas

Pode ser uma opção, também... A preferência pelo Beer Smith é só pela popularidade dele, mesmo. Não baixei ainda sequer a versão trial de 21 dias para testar. Abração!
 
E pq não comprou a licença direto no site do BeerSmith?

Abcs

Opa, cuidado, se você comprar direto do site do Beer Smith vai pagar um valor bem mais caro (uns R$ 130) do que comprando em algum site brasileiro! Abração!
 
Bom, respondendo a minha própria pergunta rsrs
Para quem interessar, o site "A Casa do Cervejeiro" está vendendo a licença por R$ 60,00. Foi o menor preço que encontrei...
 
O do Lamas custa R$79,67 mas é para uma licença que permite usar em 2 computadores, ou seja, tu pode comprar junto com um amigo e dividir o custo com ele. De repente sai mais em conta. O da Casa do Cervejeiro pode ser que seja assim também, vale ressaltar este detalhe!
 
Bom, respondendo a minha própria pergunta rsrs
Para quem interessar, o site "A Casa do Cervejeiro" está vendendo a licença por R$ 60,00. Foi o menor preço que encontrei...

Avisa aí quando comprar se deu tudo certo, por esse preço vou comprar também.
 
O do Lamas custa R$79,67 mas é para uma licença que permite usar em 2 computadores, ou seja, tu pode comprar junto com um amigo e dividir o custo com ele. De repente sai mais em conta. O da Casa do Cervejeiro pode ser que seja assim também, vale ressaltar este detalhe!

Fala, Cássio! Sim, o da Casa do Cervejeiro também são duas licenças. Abraços.
 
Avisa aí quando comprar se deu tudo certo, por esse preço vou comprar também.

Fagner, já recebi a chave de acesso por e-mail! Ainda não testei pois estou no trabalho hehe mas acho que está tudo tranquilo! Abraços.
 
O do Lamas custa R$79,67 mas é para uma licença que permite usar em 2 computadores, ou seja, tu pode comprar junto com um amigo e dividir o custo com ele. De repente sai mais em conta. O da Casa do Cervejeiro pode ser que seja assim também, vale ressaltar este detalhe!


Ele pode, mas não deve. O próprio Brad Smith explica em sua página que o desejável é que cada um tenha sua própria licença.
Provavelmente ele permite a ativação em até 2 computadores para quem tem um desktop e um notebook possa aproveitar o programa em seus 2 pcs.
 
Bom, respondendo a minha própria pergunta rsrs
Para quem interessar, o site "A Casa do Cervejeiro" está vendendo a licença por R$ 60,00. Foi o menor preço que encontrei...

Você comprou?
São duas licenças?
Como eles entregam o software?
Enviam um CD ou mandam a licença por e-mail e a gente baixa o software trial e ativa com essa licença?
 
Você comprou?
São duas licenças?
Como eles entregam o software?
Enviam um CD ou mandam a licença por e-mail e a gente baixa o software trial e ativa com essa licença?

Quando eu comprei, há +- um ano, mandaram a licença por email no mesmo dia.
No email fala que são 2 licenças.
Bastou baixar o trial e inserir a licença.

Abraço!
 
Você comprou?
São duas licenças?
Como eles entregam o software?
Enviam um CD ou mandam a licença por e-mail e a gente baixa o software trial e ativa com essa licença?

É uma licença que pode ativar em dois computadores seus. É só comprar que recebe o código de ativação por e-mail. O software baixei do próprio site do BS.
 
É uma licença que pode ativar em dois computadores seus. É só comprar que recebe o código de ativação por e-mail. O software baixei do próprio site do BS.

Se eu quiser trocar uma das licenças, de um PC pra outro. É possível?

Alguém já fez esse tipo de coisa?
 
Bom Pessoal vi que o pessoal ta pagando pelo software do BeerSmith, mas pra quem procurar tem a ultima versão do software completa sem ter que pagar nada, pois eu uso essa versão e não precisei pagar a licença e tenho ele Full.

Segue a Dica.
 
Bom Pessoal vi que o pessoal ta pagando pelo software do BeerSmith, mas pra quem procurar tem a ultima versão do software completa sem ter que pagar nada, pois eu uso essa versão e não precisei pagar a licença e tenho ele Full.

Segue a Dica.

Só para constar, eu e muitos desse fórum não achamos justo usufruir do trabalho de alguém sem pagar por isso... O que até tem nome, número no código penal... Mas enfim, cada um tem sua consciência...
Segue a dica
 
Só para constar também, camarada que precisa piratear um software de 50,00, que por sinal é simplesmente fantástico, deveria repensar os conceitos e parar de fazer cerveja.

Vende a panela e compra o software.

Baratovysk
 
Como eu falei pra quem quiser é só procurar que acha. Os que ficaram nervosinhos, não tô nem ai pra vocês.
 
Bom Pessoal vi que o pessoal ta pagando pelo software do BeerSmith, mas pra quem procurar tem a ultima versão do software completa sem ter que pagar nada, pois eu uso essa versão e não precisei pagar a licença e tenho ele Full.

Segue a Dica.

Espertão...
 
Por motivos mais do que óbvios, o usuário Dinck foi banido.

Já avisei inúmeras vezes que postar fotos, links pra software pirata, cracks, PDF não autorizado de livros, fotos demasiadas (ou seja, várias fotos de um mesmo livro), ou qualquer coisa que incite pirataria, não vai ser tolerado.

Abraço,
 
Por motivos mais do que óbvios, o usuário Dinck foi banido.

Já avisei inúmeras vezes que postar fotos, links pra software pirata, cracks, PDF não autorizado de livros, fotos demasiadas (ou seja, várias fotos de um mesmo livro), ou qualquer coisa que incite pirataria, não vai ser tolerado.

Abraço,

Desculpe-me o palavreado...
 
Offtopic ... Pior que depois cria outro usuário e volta para atormentar. Tem como marcar o IP que ele usa?
 
Back
Top