BeerSmith 2.3.7 - Tradução?

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

lbguitel

Well-Known Member
Joined
Jun 16, 2016
Messages
69
Reaction score
19
Pessoal, saiu a nova versão do BeerSmith, é a 2.3.7!

Alguém já conseguiu a tradução? Ou será que da usar a mesma da versão anterior?

Abraço!
 
Pessoal, saiu a nova versão do BeerSmith, é a 2.3.7!



Alguém já conseguiu a tradução? Ou será que da usar a mesma da versão anterior?



Abraço!



Cara eu usava a versão 2.2 traduzida, atualizou automaticamente e já veio traduzido. Só tenha atenção pois tive que por minha chave novamente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Pessoal, saiu a nova versão do BeerSmith, é a 2.3.7!

Alguém já conseguiu a tradução? Ou será que da usar a mesma da versão anterior?

Abraço!

Eu atualizei, e continuou com a traducao em portugues e nao me pediu para digitar a chave
 
A licença antiga permanece válida para a nova versão?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 
No site oficial do Beersmith ele disponibiliza o arquivo de tradução na propria pagina principal de downloads, la provavelmente, quando tiver uma atualização será adicionada.

http://beersmith.com/download-beersmith/

Non-English Versions and Files
BeerSmith 2.3.7 in French Windows Installer
Note: For below file, add the Lang.xml file to the BeerSmith executable directory (typically C:/Program Files (x86)/BeerSmith2)
Portuguese Lang.xml file



Na pagina de duvidas do site, o brad explica no item 10 que para versões minoristas, ou seja ".X" não é necessario nova compra de chave. porém para versões principais "X." são necessarias. Como ocorreu na troca do BS 1.0 para a versão BS 2.0.

http://beersmith.com/faq/

10. What is your Update/Upgrade Policy?
All minor version updates such as 2.1, 2.2, 2.3, etc… will be available for free. Major upgrades (version 2.3 to 3.0 for example) will require a new registration.



abs!
 
Back
Top