Arrolhador Maria

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Avoletta1

Member
Joined
Jun 18, 2013
Messages
22
Reaction score
1
Boa dia pessoal,

Eu estava pesquisando arrolhadores e me decidi por comprar um Emily por R$ R$ 114,00 na WE, mas acabei encontrando o Maria por R$ 75,00 no Mercado Livre.

Fiquei na dúvida entre eles.

Alguma restrição/recomendação ?
 
Maria é a versão chinesa do Emily.

Eu tenho um Emily e estou satisfeito, porém não uso com tanta regularidade pois embarrilo mais do que engarrafo. Já vi muita gente reclamando dele quebrar pelas peças serem de plástico.

Abraço.
 
Boa dia pessoal,

Eu estava pesquisando arrolhadores e me decidi por comprar um Emily por R$ R$ 114,00 na WE, mas acabei encontrando o Maria por R$ 75,00 no Mercado Livre.

Fiquei na dúvida entre eles.

Alguma restrição/recomendação ?

Eu comprei o Emily para ter de backup, caso o meu de mesa apresente problema durante algum envase. Usei somente em duas levas...está zerado.
Ele é muito útil quando não tem padrões de garrafas, pois dispensa regulagens de altura.

Não uso ele, pois como minhas garrafas têm a mesma altura, o de mesa dá mais firmeza para arrolhar.

Como estou precisando levantar uma graninha para investir em um novo fermentador, eu vendo pra você por R$ 90,00 já incluso os custos com o frete, caso se interesse.
 
Olá,

Tem uma informação no site da WE que eu gostaria de confirmar com vocês. Lá fala que ele não serve para as garrafas Verallia (SGV) (eu, por exemplo, tenho várias dessas). Daí pra quem reaproveita garrafas fica complicado porque o Emily/Maria se apoia no ressalto do gargalo da garrafa e como os gargalos são diferentes ele não funciona com algumas garrafas.

Procede?

Valeu
 
Olá,

Tem uma informação no site da WE que eu gostaria de confirmar com vocês. Lá fala que ele não serve para as garrafas Verallia (SGV) (eu, por exemplo, tenho várias dessas). Daí pra quem reaproveita garrafas fica complicado porque o Emily/Maria se apoia no ressalto do gargalo da garrafa e como os gargalos são diferentes ele não funciona com algumas garrafas.

Procede?

Valeu

Sim, e também não pode ser utilizar em garrafas twist-off (long neck).
 
Olá,

Tem uma informação no site da WE que eu gostaria de confirmar com vocês. Lá fala que ele não serve para as garrafas Verallia (SGV) (eu, por exemplo, tenho várias dessas). Daí pra quem reaproveita garrafas fica complicado porque o Emily/Maria se apoia no ressalto do gargalo da garrafa e como os gargalos são diferentes ele não funciona com algumas garrafas.

Procede?

Valeu

As minhas garrafas são Verallia e o arrolhador funciona normalmente. Pode ser que o problema tenha sido resolvido. Vale a pena entrar em contato com a WE para esclarecer essa questão.
 
Back
Top