amadurecimento...

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

celiougo

Well-Known Member
Joined
Jun 26, 2014
Messages
113
Reaction score
35
relendo alguns post's antigos me animei a partilhar um pouco das minhas peripécias cervejeiras.

final de semana fui a casa do sOGRO.. kkkk mas é um mala sem alça mesmo.

então quando fui pegar um cristal.. eca. mas ele só bebe isso mesmo....

descobri lá no fundo da geladeira uma garafinha.. ulala....

uma APA feita a mais de um ano..... eram 4 que eu dera de presente para ele...

... mas ele havia me dito que e cerveja estava estragada.. muito amarga e forte....

bem,, vamos a sacrifício de bebe-la....

bem olhem a foto..

tem outras mas minha filha não me enviou ainda...

ela simplesmente estava deliciosa...

como é um estilo que me identifiquei bastante, estou refazendo a mesma receita e fazer a comparação: jovem e madura....
certo também que meu estudo é um startup, fiquei muito feliz com o resultado... espero conseguir reproduzi-la, já ue os equipamentos não sofreram modificações nesse tempo.
 

Attachments

  • Untitled-1.jpg
    Untitled-1.jpg
    88.5 KB · Views: 73
Bom, a foto em si não quer dizer absolutamente nada, então o que vale é o teu relato. :)

Abraço,
 
Olha, eu posso dizer o mesmo do amadurecimento : Esqueci uma bombona com uma lager que fiz em agosto/2014 na geladeira de um amigo que também faz cerveja. Em janeiro passado, ou seja, 5 meses depois, encontrei-a. Perguntei a esse amigo pq não tinha carbonatado e bebido a cerveja, e ele me disse que devia estar estragada... Bebi um pouquinho dela do jeito que estava, e tomei um susto : Deliciosa. Embarrilei e carbonatei... Melhor lager que já bebi em toda a minha vida! Tava tão boa que eu bebi os 15 litros praticamente sozinho!...rsrsrsrsrs
 
Back
Top