AJUDA! Barril de chopp com marca de pancada. Dá pra utilizar?

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

bruno12345

Well-Known Member
Joined
Jun 5, 2016
Messages
268
Reaction score
132
Possoal, hoje chegou pra mim um barril de 50 litros que comprei no Mercado Livre. Até ai tudo bem. Mas quando parei pra olhar melhor, percebi que no fundo do barril tem uma marca arredondada tipo uma pancada tentando furar o barril. Gostaria de saber se essa marca de pancada inutiliza o barril para fins cervejeiros. Preciso saber disso o quanto antes para poder reclamar com o Mercado Livre e ter o meu dinheiro de volta caso o barril esteja inutilizado. Seguem as fotos:
1.jpg
2.jpg
3.jpg
 

Attachments

  • 4.jpg
    4.jpg
    58 KB · Views: 9
  • 5.jpg
    5.jpg
    45.7 KB · Views: 9
Blz. É que eu não consegui uma boa foto de dentro do barril, mas ra pra ver a marca da pancada por dentro tb. Rasgado não está, mas fico com medo de diminuir a resistencia do barril à pressão. Daí quando eu for carbonatar a cerveja ... BOOOOM!!!! :(
kkkkkkkk
Mas obrigado pela resposta!
Vou tacar cerveja pra dentro dele então!
 

Opa! Obrigado. Vi lá que não tem nada demais com essa marca.
Desculpe por abrir um tópico com tema repetido. É que o desespero bateu forte. O barril em si não foi tão caro, mas como comprei todos os outros equipamentos para extração e carbonatação forçada, o meu orçamento ficou apertado... aí... se eu perdesse a grana ia ter que esperar ate ter como comprar outro barril.
Mais uma vez, obrigado!
 
Back
Top