100l - HERMS ou RIMS

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

eduardohvandrade

Well-Known Member
Joined
Sep 20, 2015
Messages
52
Reaction score
3
Fala pessoal!
Ando sonhando com o aumento da produção e queria pular para os 100 litros. Vocês saberiam me dizer qual o sistema mais adequado para esse volume?
E sobre as residências, para o volume quais seriam as mais apropriadas?
E, se possível, poderiam me mostrar (até mesmo por link daqui mesmo, pois não encontrei) um projeto para montar?
Valeu demais!!
PS.: como sou novo na área, vou tentando ajudar no que souber também!
 
Ótimo o tópico, Raisoshi! Para 100l recomenda-se 10000w, mas não encontro nada em inox nessa potência. O pessoal tem feito com duas resistências ou nada?
Se alguém tiver um projeto de HERMS ou RIMS com essas potências para 100l e puder me mandar eu agradeceria muito!!!
 
Um pouco dificil ver cozinhas de 100 litros elétricas, principalmente por causa das tensões envolvidas.
Tem um tópico de uma cozinha 100% elétrica: http://www.homebrewtalk.com.br/showthread.php?t=403325

Na minha opnião eu iria de RIMS, ja que não é necessario uma resistencia tão potente e também é mais simples.
 

Latest posts

Back
Top