Vendo panela e balde

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

fredvaz

Member
Joined
Jul 30, 2014
Messages
18
Reaction score
2
Pessoal!

estou vendendo uma panela numero 36 de 32,5L, já com torneira, comprada na Alquímia da Cerveja (POA) e um Balde fermentador de 30L, já com airlock, mangueira e torneira, comprado na Sacaria Baldo (POA).

Comprando os dois faço por R$200,00
 
Pessoal!

estou vendendo uma panela numero 36 de 32,5L, já com torneira, comprada na Alquímia da Cerveja (POA) e um Balde fermentador de 30L, já com airlock, mangueira e torneira, comprado na Sacaria Baldo (POA).

Comprando os dois faço por R$200,00


Tem como postar foto?

Por favor verifica quanto fica o envio para o CEP 97010440 Santa maria RS.

Obrigado.
 
Mateus, segue as fotos.

Quanto ao frete, eu teria que enviar por transportadora, acredito que não compense o valor. Ou será que vai via sedex?
 

Attachments

  • 2.jpg
    2.jpg
    157.6 KB · Views: 213
  • 4.jpg
    4.jpg
    198.8 KB · Views: 208
  • 5.jpg
    5.jpg
    147.4 KB · Views: 204
Mateus, segue as fotos.

Quanto ao frete, eu teria que enviar por transportadora, acredito que não compense o valor. Ou será que vai via sedex?

Vou ver se eu consigo algum parente / amigo ai em porto alegre que possa pegar para mim, se eu conseguir te confirmo para pegar o endereço.

Obrigado.
 
Eu bem que quero ... mas quando imagino o envio para Recife....

Talvez só no Pac dos correios, se sobrar algo dá um alô,


Eduardo:rockin:
 
FREDVAZ, eu me interesso na panela, o Guilherme quer o balde, que tal fazer a venda pra nós avaliando algo tipo R$ 110,00 a panela e R$ 80,00 o balde?

Aí pegamos em mãos e ainda botamos a conversa em dia.

Abs.
 
Eduardo, por mim tranquilo, podemos fechar por 190,00 e vcs se acertem. Meu telefone 51-98385899, pode ligar ou chamar no whats que combinamos a entrega. Os materiais se encontram no bairro Menino Deus.

Edu Moriz e Mateus Info, obrigado pelo contato!

FORÇA CERVEJEIRA.
 
Pessoal!

estou vendendo uma panela numero 36 de 32,5L, já com torneira, comprada na Alquímia da Cerveja (POA) e um Balde fermentador de 30L, já com airlock, mangueira e torneira, comprado na Sacaria Baldo (POA).

Comprando os dois faço por R$200,00

Fredvaz, onde tu comprou esse balde?
:mug:
 

Latest posts

Back
Top