Vendo Moedor MALTBITE 2 rolos

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

leonerd

Well-Known Member
Joined
Jan 2, 2015
Messages
182
Reaction score
26
Confrades

Estou vendendo o meu moedor de 2 rolos da marca MALTBITE. Usei ele em 15 brassagens. Minhas brassagens são de 20L. Estou vendendo pois estou dando um UP no equipamento e quero um de 3 rolos.

Valor: R$ 300,00 reais.

Amanhã posto as fotos.
 
Confrades



Estou vendendo o meu moedor de 2 rolos da marca MALTBITE. Usei ele em 15 brassagens. Minhas brassagens são de 20L. Estou vendendo pois estou dando um UP no equipamento e quero um de 3 rolos.



Valor: R$ 300,00 reais.



Amanhã posto as fotos.



Fotos ajudariam, detalhes da localização do produto e o modelito.
Valeu



Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 
Olá Leonardo, tenho interesse no moedor! Estado OK? Sou de santa maria, fica fácil de fazer o negócio.
Abraço
 
Olá Leonardo, tenho interesse no moedor! Estado OK? Sou de santa maria, fica fácil de fazer o negócio.
Abraço

O estado dele tá muito bom. Como falei antes, só usei ele numas 15 brassagens. Não consegui tirar fotos dele esse find, hoje eu acho que consigo tirar elas. Se tu quiser eu posso te entregar em mãos. Dia 16 de Dezembro estou indo para Santa Maria.
 
Fotos ajudariam, detalhes da localização do produto e o modelito.
Valeu



Enviado do meu iPad usando Tapatalk

O moedor está em Porto Alegre-RS. Descrição do moedor segundo o fabricante é: Moedor de malte e cereais MB80-C (Cor Branca). As fotos não consegui tirar esse find semana. Pretendo tirar elas hoje.
 
O estado dele tá muito bom. Como falei antes, só usei ele numas 15 brassagens. Não consegui tirar fotos dele esse find, hoje eu acho que consigo tirar elas. Se tu quiser eu posso te entregar em mãos. Dia 16 de Dezembro estou indo para Santa Maria.

Pra mim fica perfeito, se quiser passar o contato para conversarmos, mas a principio tudo certo!
Abraço
 
Já vendeu ou ainda está disponível?


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 
Back
Top