Vendo kegerator/frigobar duas torneiras

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Andreguetti

Well-Known Member
Joined
Oct 30, 2014
Messages
241
Reaction score
48
Vendo kegerator/frigobarator (se é que esse termo existe) de duas vias.

Frigobar Electrolux RE120 com torre e duas torneiras americanas ja instaladas.
As paredes foram cavadas +- 2 cm para acomodar os barris lado a lado e o plástico da porta removido.

Foi utilizado uma unica vez, durante um churrasco... está pronto para uso, muito triste ter que vender...

Motivo da venda: esposa nervosa. Estava na casa do meu parceiro, e não tenho espaço em casa para levar.

Valor R$1250 (o mesmo valor investido).

Kegerator está em Sorocaba.

*os torpedos não acompanham
 

Attachments

  • kegarator.jpg
    kegarator.jpg
    73.4 KB · Views: 722
  • kegarator2.jpg
    kegarator2.jpg
    106.4 KB · Views: 773
  • kegarator4.jpg
    kegarator4.jpg
    100.5 KB · Views: 645
Os post mix estão à venda tb?


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 
Meu amigo acabou desistindo de vender.

@dexavator, a torre só fica resfriada quando em uso constante, pois tem isolamento térmico por dentro, quando fica parada ela fica a temperatura ambiente.

@peterthomasu, bem interesssante o apetrecho, já tava até pensando na gambiarra que poderia fazer até ler o anuncio "IP56 rated dust and water resistant 34 CFM BLOWER (not a weak computer box fan like you will find in economy tower coolers)" hehehehe

abç
 
Fala André, estou quase fechando um kegerator, se quiser vender me fale essa semana ainda.

Abraço e boas brassagens
 
ATUALIZANDO (não descobri como editar o post original)

Peguei o frigobar com meu amigo e está em São Paulo
Se alguem se interessar posso fazer o pacote com os barris (R$500 cada, *não vendo eles separados, somente com o frigobar)
Tenho ainda um cilindro de CO2 de aço, 2kg com o regulador (R$250), está vazio. Se alguem se interessar posso mandar uma fotos

Abç
 
Posso mandar sim Gustavo, tenho também um divisor para a linha de gás igual ao dá foto que acabei nunca usando, vendo por R$120
 

Attachments

  • 5647.jpg
    5647.jpg
    11 KB · Views: 75
ATUALIZANDO (não descobri como editar o post original)

Peguei o frigobar com meu amigo e está em São Paulo
Se alguem se interessar posso fazer o pacote com os barris (R$500 cada, *não vendo eles separados, somente com o frigobar)
Tenho ainda um cilindro de CO2 de aço, 2kg com o regulador (R$250), está vazio. Se alguem se interessar posso mandar uma fotos

Abç

Bom dia!

Já vendeu o cilindro com regulador?

Obrigado
 
Tudo bem André? Cara teria mais fotos da parte do congelador do frigobar? Mais precisamente como foi feito para passar os canos da torre para baixo, visto que as placas do congelador devem ter atrapalhado um pouco.
Obrigado.:mug:
 
@kakobol, as tubulações tão passando por trás dá placa, que foi deslocada p colocar os parafusos, amanhã posso mandar umas fotos.
Abraço
 
Back
Top