VENDO Fermentador cônico inox, refrigera/esquenta, 50L, importado

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Quanto aí link, peguei na internet, é só procurar no site da morebeer, é a versão de 14 galões. Me adiciona no WA que eu mando fotos. 11 984006588

Enviado de meu XT1575 usando Tapatalk
 
Oi Dexavator,
Estava lendo sobre este fermentador no site da morebeer e depois vi seu post aqui.
Mesmo que você já tenha vendido o seu, gostaria de saber como foi sua experiência com este fermentador?
Estou procurando um que refrigere e aqueça, pois moro no sul e no inverno preciso de aquecimento.
Ele cumpre bem o que promete?
Como é o consumo dele?
Abraço
 
Com todo respeito aos que anunciam, não esqueçam de sempre verificar a procedência.
Já peguei uma recomendação de venda de barril daqui do fórum e era golpe.
 
Oi Daniel, não vendi não. Só usei ele uma vez mas não usei o aquecimento, meu setup é de 20l então ele é muito grande para mim.
O sistema dele funciona muito bem, como ele é todo isolado e o volume é grande, a variação de temperatura é baixa.
Mandei apagar pois um cara tinha comprado ele no ML mas ele não tinha a grana e desistiu.
Estou fazendo 4980 se tiver interesse.

Tomazela, é interessante que quando as pessoas falam " com todo respeito" é pq não tem respeito de fato. Se realmente tivesse algum respeito faria um post sobre isso, de preferência um fixo e não ficaria postando no anúncio alheio.

Abraço

Enviado de meu XT1575 usando Tapatalk
 
Oi Daniel, não vendi não. Só usei ele uma vez mas não usei o aquecimento, meu setup é de 20l então ele é muito grande para mim.
O sistema dele funciona muito bem, como ele é todo isolado e o volume é grande, a variação de temperatura é baixa.
Mandei apagar pois um cara tinha comprado ele no ML mas ele não tinha a grana e desistiu.
Estou fazendo 4980 se tiver interesse.

Tomazela, é interessante que quando as pessoas falam " com todo respeito" é pq não tem respeito de fato. Se realmente tivesse algum respeito faria um post sobre isso, de preferência um fixo e não ficaria postando no anúncio alheio.

Abraço

Enviado de meu XT1575 usando Tapatalk

Amigo, é só um alerta para que outras pessoas não sejam lesadas como quase fui.
E antes de mais nada o foco principal do fórum é para discussão de ideias sobre a produção de cerveja e não para comercialização. Talvez você perceba isso conforme for utilizando, afinal você é membro desde o mês passado.

Mas não se ofenda...Afinal, se está tudo certo, não tem com o que se preocupar.
 
Entendi, como sou usuário recente não mereço respeito é isso?
Esse é um tópico de vendas, acredito que tenha sido criado pelo administrador com esse propósito, então não vejo o que tenha feito de errado.
Devem existir milhares de anúncios aqui no fórum mas só vi o seu recadinho no meu, pq?

Também contribuo em várias outras seções do site apesar de estar aqui a apenas um mês.
Se tiver interesse no fermentador, tem meu telefone no anúncio, me manda mensagem que te mando fotos, se não tem interesse, por favor poste em outro lugar.

Enviado de meu XT1575 usando Tapatalk
 
Entendi, como sou usuário recente não mereço respeito é isso?
Esse é um tópico de vendas, acredito que tenha sido criado pelo administrador com esse propósito, então não vejo o que tenha feito de errado.
Devem existir milhares de anúncios aqui no fórum mas só vi o seu recadinho no meu, pq?

Também contribuo em várias outras seções do site apesar de estar aqui a apenas um mês.
Se tiver interesse no fermentador, tem meu telefone no anúncio, me manda mensagem que te mando fotos, se não tem interesse, por favor poste em outro lugar.

Enviado de meu XT1575 usando Tapatalk

Não entendi onde faltei com respeito, mas em todo caso, me desculpe se te ofendi.
Deixei o recado pois me interessei sim e ao abrir um link quebrado, sem foto fica sempre a pulga atrás da orelha. Por ser recente no fórum a desconfiança é que o seu objetivo possa ser meramente comercial.

Se o objetivo não é somente comercial...Ótimo!

No outro anúncio que "boicotei" a pessoa vendia barris e ao conversar pelo Whats deu todos os indícios que era golpe e alertei o pessoal.

A culpa disso tudo realmente não é sua, mas sim dos pilantras que têm por aí afora...
 
Tranquilo amigo, façamos as pazes, eu te entendo pois quase tomei um golpe em uma Braumeister no OLX tb.

É que, sejamos sinceros, tirando todo o rebuscado o que você escreveu foi: "colegas, estou achando que este anúncio é golpe".

Para acabar com qualquer dúvida postarei as fotos do próprio. Não tinha postado pois ele está desmontado (e não pretendo montar ele tão cedo)

Abraço e boas brassagens

Victor

Enviado de meu XT1575 usando Tapatalk
 
Tranquilo amigo, façamos as pazes, eu te entendo pois quase tomei um golpe em uma Braumeister no OLX tb.

É que, sejamos sinceros, tirando todo o rebuscado o que você escreveu foi: "colegas, estou achando que este anúncio é golpe".

Para acabar com qualquer dúvida postarei as fotos do próprio. Não tinha postado pois ele está desmontado (e não pretendo montar ele tão cedo)

Abraço e boas brassagens

Victor

Enviado de meu XT1575 usando Tapatalk

Sim, paz!

Espero que você tenha sucesso nas suas vendas e a ideia principal não foi dizer: "Pessoal, é um golpe", mas sim...Pessoal, verifique antes de comprar...

Trabalho com TI e sei que na Net tem MUITA bandidagem, sendo assim desconfio até se minha mãe postar algum anúncio...kkk. E recomendo que todos sempre fiquem com pé atrás também.

Me desculpe se estou prejudicando seu anúncio...O ideal realmente seria um post fixo recomendativo.

Mas mesmo assim, capricha nesse anúncio aí e coloca um link que funcione...rs

[ ]´s
 
Sossegado, me desculpe também, tinha acabado de acordar, ainda estava mal humorado e foi a primeira coisa que li basicamente, realmente não fiquei muito feliz mas, como disse, também quase tomei um golpe, eu te entendo.
 
Segue a foto do fermentador.
 

Attachments

  • More.jpg
    More.jpg
    479 KB · Views: 144
Está completo, todos os acessórios, na foto ele está apenas parcialmente montado, o resto está em uma caixa.
Tenho interesse em troca em Braumeister 20l.

Enviado de meu XT1575 usando Tapatalk
 
Obrigado pela informação Dexavator!

Estou nesse dilema (e acredito que seja de muitos também), entre comprar um fermentador com refrigeração/aquecimento próprio ou um freezer (ou geladeira) novo para usar na fermentação, pois o meu ficou pequeno pra levas de 50L.

Acabei de adquirir uma BM de 50L. To muito contente com a compra.
 
O tamanho total é 53l, acho que 50l para fermentar seria muito no limite, acho que rola até uns 45l.
 
Amigo, sabe qual a temperatura mínima que ele atinge?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Só testei uma vez e chegou a 7ºC mas deixei apenas 24h com 45l, não sei se deixasse mais tempo cairia mais.
No site diz 20ºC abaixo da temperatura ambiente.

Abraço

Victor
 
Back
Top