Vendo, Equipamento caseiro para 50 Litros em INOX com bomba e resfriador de placas.

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

leosardinha

Well-Known Member
Joined
Jun 20, 2013
Messages
199
Reaction score
59
Location
Helsinki
Estou vendendo meu equipamento para até 50 litros.

Ele é composto por:

01 - Keggle(Mash Tun) de 50 litros com valvula de inox tripartida(Com engate Rápido), retorno(Com engate Rápido) para recirculacao e com tampa de vidro transparente.
02 - Fundos falsos, um em domo/mangueira de silicone e o outro menor com tubo pescador em inox.
01 - Keggle(Boil Kettle) de 50 litros com valvula de inox tripartida(Com engate Rápido) e com tampa de vidro transparente.
01 - Panela de alumínio de 36 litros, auxiliar para esquentar água de lavagem, com torneira comum.
01 - Fogão industrial reforcado de alta pressao, de 3 bocas, acomoda as 3 panelas.
01 - Bomba Chugger com cabeca em inox, com entrada em engate rápido e saída em valvula de inox tripartida com engates rápidos.
01 - Resfriador de 20 placas em inox/cobre Dudadiesel e engates rápidos.
02 - Baldes Fermentadores de 30 litros com torneira e engate rápido para airlock na lateral.
02 - Baldes Fermentadores de 20 litros com torneira e engate rápido para airlock na lateral.
02 - Mangueiras de silicone de 1,5 metros com engate rápido.
01 - Colher cervejeira de plástico atóxico, aproximadamente 50cm.

O equipamento em sí é ótimo, montei ele ao longo do primeiro semestre desse ano e foi nele que diria que aperfeicoei as minhas tecnicas. Foquei em montar um sistema que fosse o mais prático possivel e bomba e os engates rápidos tornam o trabalho muito fácil. Fiz cerca de 20 brassagens nele de 20 a 40 litros e com OG de 1.040 até 1.098.

Estou vendendo somente por dois motivos: Primeiro porque o meu espaco de brassagem é um pouco pequeno(2,5m por 1,3m), digo é um espaco bom para ele mas quando coloquei geladeiras para fermentacao e maturacao ficou um pouco apertado(Na foto 3 dá para ver +-). E segundo porque fui transferido para a europa, entao acabei comprando uma Braumeister de 50 litros numa promocao aqui para substituir meu equipamento.

Estou pedindo R$ 2000,00 no equipamento completo mas estou aberto a negociacao.

Caso o comprador esteja interessado em fazer alguma troca, um item que me interessa são post mixes ball lock.

Seguem anexas algumas fotos, como estou fora no momento só tenho essas, estarei no Brasil daqui a um mês entre 21/12 e 04/01 caso alguem queira ver o equipamento.

Meu contato é no: [email protected]
 

Attachments

  • photo.jpg
    photo.jpg
    47.7 KB · Views: 1,758
  • photo2.jpg
    photo2.jpg
    47.5 KB · Views: 1,607
  • photo3.jpg
    photo3.jpg
    32.5 KB · Views: 1,603
O fogareiro aguenta o tranco de ferver uns 40 litros, demora muito?
 
Back
Top