Vendo cozinha completa HERMS inox eletrico - The Electric Brewery

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Rodrigoslr

Well-Known Member
Joined
Sep 8, 2015
Messages
125
Reaction score
22
Pessoal, bom dia!

Estou vendendo meu sistema HERMS baseado no The Electric Brewery, foi usado somente uma vez para teste. Estou de mudança e o novo lugar não terá espaço. Gosto de projetos e provavelmente logo estarei montando algum outro sistema. As panelas sao producao propria ( meu tio é marceneiro e me ajudou) são simplesmente excelentes, todas em inox 304, a HLT e BK tem chapa de 1.5mm (extremamente difícil achar panelas com essa chapa). A penela de mostura tem chapa de 1.2mm.

Você consegue fazer facilmente 80 litros de cerveja.

HLT ou panela de água - 82 litros total - vai com termômetro analógico todo em inox, vai sensor pt-100 toda em inox, resistência de 6500w (de baixa densidade e inox), serpentina em inox 304 e comprimento de 15 metros, e todos os registros da foto. Para completar vai com o medidor de nível feito de vidro de alta resistência Mecanica e calor. Todas conexões de 1/2". Dimensão 45 cm de diâmetro e 52 cm de altura.


MLT ou panela de mostura - 68 Litros total - vai com termômetro analógico todo em inox, vai sensor pt-100 toda em inox e registros em inox. Vai com fundo falso em inox. Dimensão 45 cm de largura e 45 de altura.



BK ou panela de fervura - 92 litros total - vai com termômetro analógico todo em inox, vai sensor pt-100 toda em inox, resistência de 7000w (de baixa densidade e inox), entrada tangencial para Whirlpool, medidor de nível e registros em inox. Dimensão 45 cm de largura e 60 de altura.

O painel eletrico, funciona em 220v, possui tres controladores, faz rampa e patamar. Funciona com ate duas bombas. Mais info ver www.theelectricbrewery.com


Mais informacoes so chamar no privado. Tenho interesse em vender tudo. Dispenso curiosos.

Preço: 7300,00 ta mto barato, materiais de altissima qualidade..

Estou vendendo as panelas separadas, pois já tenho comprador para o painel, as a preferência é para vender tudo junto. Porém estou aberto a negociar elas com ou sem o painel. Somente as panelas, por R$4400,00

Abaixo fotos do HLT.
 

Attachments

  • IMG_0775.jpg
    IMG_0775.jpg
    139.2 KB · Views: 435
  • IMG_0776.jpg
    IMG_0776.jpg
    134.9 KB · Views: 352
  • IMG_0777.jpg
    IMG_0777.jpg
    119.1 KB · Views: 328
  • IMG_0778.jpg
    IMG_0778.jpg
    165.2 KB · Views: 373
  • IMG_0779.jpg
    IMG_0779.jpg
    165.2 KB · Views: 331
Fotos da panela de fervura.
 

Attachments

  • IMG_0780.jpg
    IMG_0780.jpg
    167.7 KB · Views: 273
  • IMG_0782.jpg
    IMG_0782.jpg
    160.7 KB · Views: 265
  • IMG_0783.jpg
    IMG_0783.jpg
    203 KB · Views: 279
Fotos da panela de mostura e painel de comando eletrico.
 

Attachments

  • IMG_0784.jpg
    IMG_0784.jpg
    142.2 KB · Views: 272
  • IMG_0785.jpg
    IMG_0785.jpg
    344.5 KB · Views: 292
  • IMG_0786.jpg
    IMG_0786.jpg
    171.8 KB · Views: 342
  • IMG_0787.jpg
    IMG_0787.jpg
    141.6 KB · Views: 290
  • IMG_0789.jpg
    IMG_0789.jpg
    123.7 KB · Views: 334
Interessante o projeto. Quanto tempo de uso?

POrque sua panela que parece de mostura tem resistência?
 
Pessoal, bom dia!

Estou vendendo meu sistema HERMS baseado no The Electric Brewery, foi usado somente uma vez para teste. Estou de mudança e o novo lugar não terá espaço. Gosto de projetos e provavelmente logo estarei montando algum outro sistema. As panelas sao producao propria ( meu tio é marceneiro e me ajudou) são simplesmente excelentes, todas em inox 304, a HLT e BK tem chapa de 1.5mm (extremamente difícil achar panelas com essa chapa). A penela de mostura tem chapa de 1.2mm.

Você consegue fazer facilmente 80 litros de cerveja.

HLT ou panela de água - 82 litros total - vai com termômetro analógico todo em inox, vai sensor pt-100 toda em inox, resistência de 6500w (de baixa densidade e inox), serpentina em inox 304 e comprimento de 15 metros, e todos os registros da foto. Para completar vai com o medidor de nível feito de vidro de alta resistência Mecanica e calor. Todas conexões de 1/2". Dimensão 45 cm de diâmetro e 52 cm de altura.


MLT ou panela de mostura - 68 Litros total - vai com termômetro analógico todo em inox, vai sensor pt-100 toda em inox e registros em inox. Vai com fundo falso em inox. Dimensão 45 cm de largura e 45 de altura.



BK ou panela de fervura - 92 litros total - vai com termômetro analógico todo em inox, vai sensor pt-100 toda em inox, resistência de 7000w (de baixa densidade e inox), entrada tangencial para Whirlpool, medidor de nível e registros em inox. Dimensão 45 cm de largura e 60 de altura.

O painel eletrico, funciona em 220v, possui tres controladores, faz rampa e patamar. Funciona com ate duas bombas. Mais info ver www.theelectricbrewery.com


Mais informacoes so chamar no privado. Tenho interesse em vender tudo. Dispenso curiosos.

Preço: 7300,00 ta mto barato, materiais de altissima qualidade.


Abaixo fotos do HLT.
Onde esta o material amigo?

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 
Interessante o projeto. Quanto tempo de uso?

POrque sua panela que parece de mostura tem resistência?

A panela de mostura, no projeto do The electric brewery, nao tem resistencia realmente.

Eu coloquei resistencia, pois queria testar um metodo que chama "no sparge" que significa nao lavar os graos, assim nao preciso da panela de agua HLT. Nesse tipo especifico eu uso so a MLT e BK. É um metodo diferente, caso queira testar, caso nao é ao usar o herms normalmente e nesse caso ela fica desligada e desconectada.
 
A panela de mostura, no projeto do The electric brewery, nao tem resistencia realmente.

Eu coloquei resistencia, pois queria testar um metodo que chama "no sparge" que significa nao lavar os graos, assim nao preciso da panela de agua HLT. Nesse tipo especifico eu uso so a MLT e BK. É um metodo diferente, caso queira testar, caso nao é ao usar o herms normalmente e nesse caso ela fica desligada e desconectada.

Voce tem a bomba e chiller de placa? O painel controla a temperatura/rampas das duas panelas? Excluindo a parte de fermentacao e acessorios, o que falta no material?
 
Voce tem a bomba e chiller de placa? O painel controla a temperatura/rampas das duas panelas? Excluindo a parte de fermentacao e acessorios, o que falta no material?

O conjunto não vai com Bomba, pois quero usa lá no próximo projeto. O painel tem rampa e patamar tanto na panela de mostura quanto na de fervura, vc pode colocar o tempo que quer na fervura e deixar. O controlador controla o tempo, Bomba e faz até 4 programas de receita, no final de cada programação ele dispara um alarme, informando que a atividade está concluída. É um sistema semi automatizado.

Falta o chiller e bomba, só. Se quiser mais detalhes só perguntar, esse painel é bem complexo, faz mta coisa.
 
Pessoal, já tenho um interessado no painel, então caso alguém tenha interesse em comprar as panelas, estou disposto a vende las, apesar da preferência ser vender tudo junto.

Pode ser uma boa para quem quer um herms de ótima qualidade, porém, não pode gastar tanto, pois o painel encarece um bocado.
 
Cara vc tem o projeto desse sistema ou do próximo que quer montar?

Lucas, O próximo projeto ainda não decidi, mas esse sistema que estou vendendo é baseado no the electric brewery, mas meu painel, na minha opinião, possui melhorias comparado ao deles.
 
Realmente as panelas parecem ser de alta qualidade, esta vendendo separadas? qual o preço de cada uma?
 
Realmente as panelas parecem ser de alta qualidade, esta vendendo separadas? qual o preço de cada uma?

André, acho interessante vender as panelas todas juntas, pois as mesmas foram dimensionadas p trabalhar combinadas. Pelo conjunto quero 4400 reais. To vendendo abaixo do q gastei.
 
Back
Top