Vendo - Cooler Refrigerado (estou usando para fermentar levas de 20L)

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

ehrocha

Member
Joined
Apr 5, 2016
Messages
6
Reaction score
1
Location
Campinas
Vendo Cooler Refrigerado , Capacidade 80 Litros.
Moro na Cidade de Campinas, está em boas condições, salvo pelos pézinhos que já vieram meio "arriados" desde que eu comprei (novo) a um ano atrás.

Estou pedindo 450 reais (paguei 900 novo), estou fermentando levas de 20L em balde de 22L tranquilamente chega a 0 graus sem congelar.

Obrigado.
 

Attachments

  • fridge1.jpg
    fridge1.jpg
    73.7 KB · Views: 305
  • fridge2.jpg
    fridge2.jpg
    62.5 KB · Views: 303
  • fridge3.jpg
    fridge3.jpg
    70.1 KB · Views: 243
  • fridge4.jpg
    fridge4.jpg
    66.8 KB · Views: 257
  • fridge5.jpg
    fridge5.jpg
    42.4 KB · Views: 223
Ola brother tudo bem? Estou procurando algo nesse sentido... deixa eu te perguntar!

Ja fez uma média de consumo de energia? Vai gastar mais que uma geladeira? Kkkkkk

Sou de americana..


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ola brother tudo bem? Estou procurando algo nesse sentido... deixa eu te perguntar!

Ja fez uma média de consumo de energia? Vai gastar mais que uma geladeira? Kkkkkk

Sou de americana..


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Noguers,

Não fiz nenhum cálculo específico não , mas tenho acompanhado o valor da conta de luz, não tem diferença perceptível quando estou fermentando breja no cooler, mesmo porque a temperature de fermentação não é tão baixa e não requer muitos recursos.
Deixo normalmente maturando uns 10 dias e faço cold de 2 dias a zero graus.

Abraço.
 

Latest posts

Back
Top