Vendo caldeirões.

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

SergioABC

Well-Known Member
Joined
Jan 4, 2017
Messages
67
Reaction score
16
Boa tarde

Vendo 3 (três) caldeirões de alumínio (32,5 litros, 32,5 litros e 45,2 litros) todos com furação de 1/2" para válvula extratora.

Valor R$ 400,00

Retirar em Santo André/SP

:mug:
 
Boa tarde. Tenho interesse em 01 caldeirão de 32,5 litros. Você vende apenas um? Por qual valor?
 
Valeu, Sérgio. Anunciei também meu equipamento atual para 5 litros e assim que levantar uma grana vou fechar com você. Só uma dúvida, a panela já vem com a torneira, certo?
 
Opa,

Por quanto vende o caldeirão de 45L, forma de pagamento e qual é o frete para 37130-772 Alfenas-MG?

Valeu
 
Boa tarde

Vendo 3 (três) caldeirões de alumínio (32,5 litros, 32,5 litros e 45,2 litros) todos com furação de 1/2" para válvula extratora.

Valor R$ 400,00

Retirar em Santo André/SP

:mug:

Sergio, tenho interesse no 45 L, vamos negociar? Posso ver de pegar em algum lugar em são paulo.
whatsapp: 19 9 8135-5223
 
Para o caldeirão de 32,5 litros você possui o fundo falso? Já vem com a torneira ou apenas com a furação?
 
Boa tarde, desculpem a demora para responder.
Os caldeirões são furados (1/2") e também possuo as válvulas de inox (valor a parte), porém acho que não vale a pena despachar por correio, somente retirada - Santo André/SP.
 
E qual seria o valor dele já com a válvula instalada?
Quanto ao fundo falso, o caldeirão é tamanho padrão, ou seja, qualquer fundo falso para caldeirão de 32,5 litros serve para o caldeirão?
 
Boa tarde, desculpem a demora para responder.
Os caldeirões são furados (1/2") e também possuo as válvulas de inox (valor a parte), porém acho que não vale a pena despachar por correio, somente retirada - Santo André/SP.

Sergio, tenho interesse no de 45L, com a valvula, voce pode me mandar fotos e preço? 19 9 81355223
 
Back
Top