VENDO - BRAUMEISTER v2 20L

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

mjbizarro

Active Member
Joined
Aug 12, 2015
Messages
31
Reaction score
5
Estou vendendo minha BM 20L, preferência que retirem no local.
Motivo: o equipamento eh muito bacana, cumpre o que promete mas sinceramente, eu jah tenho um tribloco maior e julgo ser necessário investir mais em fermentacao com temperatura controlada. Nao estou usando o suficiente para justificar manter. O equipo tem um pequeno amassado na lateral, fruto de nossos desembarques em aeroportos, coisa simples que martelinho de ouro arruma fácil, devo ter feito umas 8 brassagens, praticamente zero. Uma dica pra quem for comprar BM usada, as duas telinhas de aço que fazem a funçao de filtro vao desfazendo a trama nas pontas, ficando evidente a frequencia de uso ou o descuido na hr de limpar.

Quero R$10.000! Vai uma resistência feita sob medida para intensificar a fervura. Segue foto
Moro em Atibaia
 

Attachments

  • IMG_0069.jpg
    IMG_0069.jpg
    195.7 KB · Views: 128
Boa tarde, vai junto uma resistencia extra que mandei fazer para intensificar a fervura em dias mais frios, resistencia confeccionada especificamente pra essa panela, pode usar junto com a outra. Vai junto de brinde no valor que estou pedindo.
 
Back
Top