VENDO Bomba Sanitária de água quente (Alemã, estilo a da Braumeister)

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Korvocore

Well-Known Member
Joined
Jul 22, 2014
Messages
291
Reaction score
99
Ae pessoal, trouxe essa bomba da gringa mas acabei mudando o projeto e ela não vai mais me servir. Quem quiser fazer uma Braumeister clone não tem melhor.

MADE IN GERMANY!!!











TECHNICAL DATA
Pump
Max. delivery head 1.25 m
Max. delivery rate 640 l/h
Compression strength 10 bar
Temperature resistance 95°C
Pump housing brass
Motor
Shaftless, blocking current
resistant spherical motor
Voltage 230 V~/50 Hz
Power consumption max. 26 W
Protection class IP 42
Rotor stainless steel, noryl
Separating cap, bearing pin stainless steel

Mais dados:
http://www.deutsche-vortex.de/en/pu...domestic-hot-water-bw-152-153/bw-152-r-12-ot/

R$550,00 + frete (09981-030 é o meu cep, fiquem a vontade para calcular)

Obrigado.
 
Boa tarde amigo, tenho interesse.
como podemos negociar

Opa, vc pode vir buscar, estou em Diadema no horário comercial e em SBC a noite.

Ou se preferir posso enviar via correio, mande seu cep q eu calculo o frete.

Abraço.
 
Aceita R$400 em dinheiro? Pago e retiro pessoalmente aí em SBC...
Abraço

Infelizmente não, não estou ganhando nada nela, esse foi o valor real que chegou pra mim. Oq posso fazer são 500 no dinheiro só pra não ter q ir no correio.
 
Onde fala que ela é sanitária?

Eu traduzi no Google translator, ela é em bronze com rotor de inox.



Bronze não é sanitário?

A Braumeister usaria uma bomba que não fosse sanitária?

Realmente agora fiquei preocupado...
 
Essa bomba é de latão e não tem problema.
Ficaria com ela se não fosse 220V/50hz.
 
O conceito de SANITÁRIO não se define simplesmente pelo material utilizando, mas pelo acabamento interno, etc.

Exemplo, um dos requisitos pra algo ser "sanitário" o polimento, que deve ser extremamente liso pra evitar que partículas orgânicas fiquem grudadas em demasia.

Exemplo... pelas fotos não dá pra ver a parte interna da cabeça da bomba, mas se o acabamento for levemente rugoso como a parte de fora........ poder ser do material que quiseres, inox, ouro, diamante, que não é sanitário.

Agora, ela pode ser de plástico, que se for totalmente lisa e acabamento perfeito, pode ser considerada sanitária. March Pump é um exemplo.

Abraço,
 
Hmm entendi, então acho q não é não, da pra ver os traços da usinagem CNC, segue as fotos.








Bom, mas não deixa de ser uma bomba boa para esse fim, muito melhor que as xinguiling.
 
Parece ser muito boa, a usinagem interna é de qualidade.

Mas única vantagem que vejo sobre as xing ling é a potência.
 
Back
Top