Vendo 2 post-mix 19 L com terminais pin lock usados e bem conservados 400,00 reais ca

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

André1001

Well-Known Member
Joined
May 22, 2015
Messages
89
Reaction score
2
2 barris de 19 L bem conservados.


oring: sim
pescador: sim
tampa: sim
Terminais pin lock: sim
conectores: não
mangueiras: não

caso tenho algum interessado 400 cada + frete . Vitória-ES

qualquer coisa me fala que mando foto.

vlw.
 
ainda tenho alguns, mas só posso mandar foto no sábado, que é quando irei buscá-los. quem quiser chama no zap.
 
tenho sim, tem fotos la no mercado livre. barril postmix Vitoria 1 e barril postmix vitoria 2
 
Já vendi rapaiz, mas se souber de mais algum te aviso. VLW


VENDIDO VENDIDO VENDIDO
 
Postmix usado a 450?
Vale mais a pena comprar um zero....ou dos EUA, que ainda sai mais em conta.
 
eu tenho 450+frete

Qual modelo? Pin Lock ou Ball Lock?
Esta completo e funcionando?
Quantos você tem?
Sabe o frete para o CEP: 36051-470
Consegue melhorar esse preço?
Tem como enviar fotos? whatsapp (32) 98874-0701
 
Rins, onde vc consegue comprar um postmix de 19L por 450 dos EUA com o dolar a 3,71 + frete + 60% de imposto sobre o valor do produto?

grosseiramente se for fazer uma conta rápida aqui:

Pela Morebeer post de 19L

$US PREÇO(119,00 x 3,71) + ALFÂNDEGA( 60%) + FRETE(Espirito Santo)(87 x 3,71) :

441 + 265 + 322 = 1028

a não ser que eu esteja equivocado em alguma coisa, se sim me corrijam, os 450 que vc falou está bem longe desse outro valor.
 
o dólar está a 3,55.
veja o preço no aliexpress.
o tem frete gratuito. e mais eh zero bala.
o 450 em um post Mix sem ser zero sinceramente eh um roubo.
desculpe a sinceridade.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
 
podia passar esse link do post mix zero bala ai pra gente, to a 3 meses pesquisando e não achei nada tão barato assim :confused:
 
rapaiz, o valor que bate no Aliexpress é o dolar turismo e não o comercial. esse valor aí do frete grátis é acrescido mais 60% mais 12 reais de taxa de correio, aí vai pra quase 700,isso um de 10L, cuidadoo para não comprar enganado, todos os produtos que são enviados por transportadora( EMS, FEDEX..) são tributados!
 
rapaiz, o valor que bate no Aliexpress é o dolar turismo e não o comercial. esse valor aí do frete grátis é acrescido mais 60% mais 12 reais de taxa de correio, aí vai pra quase 700,isso um de 10L, cuidadoo para não comprar enganado, todos os produtos que são enviados por transportadora( EMS, FEDEX..) são tributados!

Segue: O nosso padrão 5 gallons não é 5 litros...

http://pt.aliexpress.com/item/New-S...pm=2114.10010308.0.39.lNJGkM&isOrigTitle=true
Entregando aqui da 592.

Bem melhor do que um usado todo ferrado e com peças faltantes a 400 reais.
400 reais é um preço surreal!
 
Rins, eu concordo que o 400 reais em um keg usado, que geralmente não está pronto para uso imediato, é absurdo.
Mas discordo quanto a compensar importar dessa forma. Esses R$592 não consideram:

- Impostos, 60% federal + o estadual (no meu caso, MG, 18%), cumulativos
- Spread do banco (o dólar cobrado pelo cartão é o PTAX + taxa de spread, que varia muito. O Santander por exemplo é próximo de 7%. O Nubank cobra 4%).
- IOF (6.38%)

Esse keg chega aqui por mais que o dobro desse valor.
 
Rins, eu concordo que o 400 reais em um keg usado, que geralmente não está pronto para uso imediato, é absurdo.
Mas discordo quanto a compensar importar dessa forma. Esses R$592 não consideram:

- Impostos, 60% federal + o estadual (no meu caso, MG, 18%), cumulativos
- Spread do banco (o dólar cobrado pelo cartão é o PTAX + taxa de spread, que varia muito. O Santander por exemplo é próximo de 7%. O Nubank cobra 4%).
- IOF (6.38%)

Esse keg chega aqui por mais que o dobro desse valor.

Chega nao. Se você mostrar o valor real dele, ele sai a no maximo 650 reais.

Mas volto a falar, 400 reais num usado faltando peça é surreal!
 
Se for parar pra comparar vale mais pegar um Postmix 3em1 da agavic por 700 reais totalmente novo

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 
Rins meu velho, vc ta se equivocando nesse preço, o valor total produto + frete
é o valor que vc deve colocar em cima de 60% de imposto:

592 x 1,6 = 947,00 mais a taxa de cada estado.

sendo transportadora privada, caso da EMS ele vai ser taxado com 100% de certeza. se fosse pela expedição gratuita você até teria alguma chance de ele passar direto pela alfândega, e acredito que mínima pelo tamanho da embalagem.

fui nesse mesmo pensamento seu, sem alfândega, sem imposto, achando que ia passar e paguei 1058,00 no total nesse kit aí

http://pt.aliexpress.com/item/6-Lit...et-Co2-injector-Kegging-Beer/32515705250.html.
 
eu já fui taxado e reclamei da taxa e eles fizeram em cima do valor do produto e não do valor total.
Você deu mole.....

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
 
Back
Top