Vendedor de Post Mix Maceio - Guttierre - Contato ou Endereço?

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

felipeossantos

Well-Known Member
Joined
Dec 7, 2014
Messages
107
Reaction score
12
Olá a tod@s do grupo.

Preciso de contato de pessoas que compraram Post Mix com Gutierre (de Maceió). Ele tem até perfil aqui no site - @PostMix19

Dia 16/06/2016 fiz pagamento para 2 Post Mix 19L e até hoje não recebi nenhum retorno sobre o envio.

Preciso do endereço dele. Tenho família em Maceió e vou pedir para buscarem os produtos no local.

Favor


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Esse sacripantas me vendeu 3 postmix em novembro/ 15, disse q ia me mandar até mas um pelo atraso, aí me bloqueou no WhatsApp. Como ele mandava e-mail com assinatura da empresa @melcortico, entrei no site http://www.melcortico.com.br/ tem o telefone de lá, liguei umas 10x , parece que ele é o dono de lá mas não tem horário para ir trabalhar (conversa mole), até tinha desistido. Caso vc consiga a proeza de conseguir esses postmix pode ficar com um dos "meus"........


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Que pilantragem em, tive o mesmo problema mas com a compra de uma choppeira a gelo. Tudo que vai, um dia volta. Esses caras vão pagar caro por se acharem mais espertos que os outros.
 
Olá a todos. Acho importante dar um retorno sobre a negociação.

No fim deu tudo certo. Recebi, faz mais de um mês, os Post Mix em excelente estado. Demorou mas chegou.

Valeu


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Por favor me repasse o contato q vc consegui ter com ele , pq os meus, vou fazer um bolinho de aniversário do bolo q ele está me dando


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Back
Top