Venda - Curitiba/PR - 2 caldeirões no 45 + fundo falso + válvulas

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

apterix

Member
Joined
Sep 22, 2016
Messages
21
Reaction score
0
Estou vendendo:
- 1 panela no 45 (68,3L) com tampa p/ fervura
- 1 panela no 45 (68,3L) com 3,5mm de espessura p/ sacarificação sem tampa
- 1 fundo falso de alumínio com parafusos de inox p/ panela de sacarificação
- 2 válvulas 3/4 esfera cromadas com todo o material pronto para fixar nas panelas

Nota: As panelas estão com furações 3/4

Valor que estou pedindo: R$620,00

Infelizmente não da para enviar por Correios. Usei todo este material apenas 6 vezes. Estou construindo um equipamento maior e do tipo single vessel, por isso a venda deste equipamento.

Tenho outras coisas que posso vender bem baratinho para quem comprar o kit acima (sterilock, sifão flexível, filtro atóxico para mangueira e adesivo térmico) para ajudar na compra (valores abaixo das lojas!).
 
Estou vendendo:
- 1 panela no 45 (68,3L) com tampa p/ fervura
- 1 panela no 45 (68,3L) com 3,5mm de espessura p/ sacarificação sem tampa
- 1 fundo falso de alumínio com parafusos de inox p/ panela de sacarificação
- 2 válvulas 3/4 esfera cromadas com todo o material pronto para fixar nas panelas

Nota: As panelas estão com furações 3/4

Valor que estou pedindo: R$620,00

Infelizmente não da para enviar por Correios. Usei todo este material apenas 6 vezes. Estou construindo um equipamento maior e do tipo single vessel, por isso a venda deste equipamento.

Tenho outras coisas que posso vender bem baratinho para quem comprar o kit acima (sterilock, sifão flexível, filtro atóxico para mangueira e adesivo térmico) para ajudar na compra (valores abaixo das lojas!).

Tenho interrese em apenas uma panela de sacarificacao com fundo falso e valvula 3/4", sou do interior de sao paulo, como poderiamos negociar isso?
whatsapp: 19 9 8135-5223
 

Latest posts

Back
Top